Capixaba diz que “se sentiu bem” no jogo da queda do Bahia e com quem jogou pelo Fortaleza

Na última sexta-feira (14), o Fortaleza trouxe oficialmente o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que no Esporte Clube Bahia por empréstimo juntou-se ao Grêmio, mas após o rebaixamento entrou no barco dos jogadores que deixaram a Cidade Tricolor. Na entrevista, o time disse que cativou através do Ataque em que o elenco foi rebaixado contra o Tricolor do Pici em 2022, quando viu o estádio lotado, em 9 de dezembro de 2021. O jogador disse que se sentia muito inteligente e ansioso para apostar no Ceará.

 

“Passei por grandes clubes, grandes fãs. O que me cativou no último jogo, contra o Bahia, esse estádio lotado. Isso me fez sentir bem, me fez precisar fazer parte dessa história também”, disse ele em uma coletiva de imprensa.

Com a histórica cruzada do Campeonato Brasileiro, terminando na 4ª posição, o Fortaleza garantiu uma vaga no nível organizacional da Copa Libertadores da América em 2022. Esta será a primeira vez que o clube participará da festa na história.

“Não é fácil para um clube nordestino chegar à Libertadores direto para a fase de grupos. Venho muito confiante”, completou Capixaba.

Assistir Unirb x Barcelona de Ilhéus AO VIVO pelo Baianão 2022

Dado analisa empate do Vitória com a Juazeirense e lamenta surto de Covid

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *