Apple Music morde Spotify e se declara “a casa de Neil Young” após polêmica

\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n

A Apple Music tomou a decisão de anunciar as playlists de Neil Young e mostrá-las ao músico, depois que ele tomou a decisão de remover suas pinturas do catálogo do Spotify devido à sua insatisfação com a presença de podcasts negados pelo holocausto na plataforma, acrescentando o The Joe Rogan Experience. , através do comediante Joe Rogan, antivacina.

Spotify Neil Young Músicas após ultimato se opondo à negação

Qual é a diferença entre o áudio Apple Music, Deezer e Tidal HiFi?

A notícia chegou aqui na última quinta-feira (27). Young se tornou a principal característica da página inicial da Apple Music, que agora se autodenomina “a casa de Neil Young”. A plataforma criou um segmento especial chamado “We love Neil Young” para o cantor e enviou notificações push para os fãs do artista.

Na conta oficial do Apple Music no Twitter, você pode vincular o segmento aos vídeos, álbuns e singles mais populares do artista.

Na última quarta-feira (26), o cantor de folk rock enviou ao Spotify um ultimato de que permaneceria na plataforma se continuasse a apresentar desinformação e conteúdo negacionista, acrescentando o podcast de Joe Rogan, mas o streaming rejeitou o pedido e optou por permanecer no podcast do comediante. .

O experimento de Rogan, que cobrou US$ 100 milhões do Spotify, é infame por espalhar dados falsos sobre a pandemia COVID-19, com alegações questionando a eficácia das vacinas contra a doença, além de recomendar o uso de tratamentos inúteis de escolha.

De acordo com o próprio Young, o Spotify foi responsável por 60% de sua receita global de streaming, o que significou uma enorme perda para sua gravadora. No entanto, o músico manteve sua posição porque, segundo ele, “ele pode simplesmente não continuar com as informações incorretas do Spotify que ameaçam a vida dos amantes da música”.

Vários usuários do Spotify ficaram indignados com o cenário e manifestaram interesse em trocar de serviços, com plataformas de música da Apple, Amazon, YouTube, Deezer e Tidal entre os recursos que estão sendo considerados através dos consumidores. Além disso, a hashtag “#cancelspotify” um dos destaques no Twitter nesta semana. Alguns usuários também postaram mensagens na rede social em que mostravam a tela de cancelamento do serviço.

Alguns usuários têm reclamado dos problemas de cancelamento do Spotify desde o anúncio da saída de Young, e muitos não conseguem tocar no serviço de visitantes do aplicativo, que tem lutado devido ao grande número de solicitações, de acordo com a própria plataforma do Spotify.

NOTÍCIAS DE ÚLTIMA HORA: O Spotify encerrou seu visitante ao vivo devido a um número sem precedentes de processos judiciais depois de dobrar sua cruzada contra as vacinas Joe Rogan pic. twitter. com/yscw97xTkt

Fonte: Canaltech

Tendência no Canaltech:

Tudo o que você vê é uma “montagem” de 15 segundos

Anvisa ordena realização de autoavaliações do Covid-19

Com aumento das internações de crianças, Nicolelis rejeita aulas presenciais: “Absurdo”

Epic Games Store entrega cupom de R$50; ver como resgatar

O céu está restringindo | Perto de asteroide, resfriamento do núcleo da Terra e muito mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *