Pessoas caíram na armação de um jovem mendigando em uma poça de poeira na manhã deste sábado (29), no trecho urbano da rodovia Federal Santarém-Cuiabá (BR-163), na comunidade de Esperança, em Santarém. A vítima tinha vários ferimentos na armação e tinha a cabeça esmagada.
A pintura foi descoberta por volta das 6. m. m h por pedestres que passavam pelo domínio e chamada de Comando Regional de Polícia 1 (CPR-1). Segundo dados acumulados pela polícia, trata-se de Kllison Moreira da Rocha, conhecido por um crachá que usava. em. A vítima também usava o uniforme de uma loja de tecidos de construção na cidade.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ligou, no entanto, no local, que eles atestaram que a vítima estava morta há algum tempo. Kellison teve uma lesão cerebral traumática, que é uma lesão resultante de trauma externo, além de marcas nas costas e lesões no pescoço. que não são compatíveis com um acidente. No entanto, apenas a opinião de um especialista pode implicar a causa da morte.
A experiência do CPC Renato Chaves no local com a equipe do Instituto Médico Legal (IML), que se livrou do quadro para a autópsia. A polícia vai procurar imagens de câmeras de segurança no domínio para verificar o que causou a morte do jovem. .
EQUIPAMENTO
GRUPO LIBERAL
AMAZONA
FM LIBERAL
CONTEÚDO PATROCINADO
libplay
COLUNAS E BLOGS
LIVRARIA
ÚLTIMO
BELÉM
POR
POLÍCIA
POLÍTICA
ECONOMIA
BRASIL
ESPORTES DE
VOCÊ RECEITA
CULTURA