Mais do que amigos, amigos! Edmílson, o faz-tudo do Pé de Fava, continua com Fábio até a sala de jantar (agora chamada de Do Litoral ao Sertão) e não hesitou em prestar atenção aos comentários dos entusiastas de Pesadelo na cozinha – veja o quarto episódio de ‘A Conta Chegar’ acima.
Seus “chás desaparecendo”, no entanto, também continuam: “Eu não sou preguiçoso. Quando venho trabalhar, trabalho. Quando eu não venho, estou em casa para descansar”, disse ele. “Meus dias de folga, eu mesmo os levo. O Fábio não sabe em que dia vou descer. Estou falando até a Array, mas pode levar dois ou três dias”, acrescentou.
Desaparecer, segundo Edmílson (que na verdade é Edílson), está consigo mesmo: “Como eu, não existe nenhum, não. Eu não tenho responsabilidade.
O fast fix também relembrou o momento icônico em que invadiu a cozinha de Pé de Fava, as gravações de Pesadelo na Cozinha, com um saco de batatas. “Há super-heróis que usam capas, espadas. . . Eu uso sacos de batata. Eu não sou um super-herói, não”, brincou.
A série “A Conta Chegar” é uma iniciativa do VIBRA, hub de respostas tecnológicas sobre dados de consumo de conteúdo, do Grupo Bandeirantes. A série terá 20 episódios, que irão ao ar às sextas-feiras, também às cinco da tarde, no YouTube, Facebook Watch e no site do programa.