De acordo com dados do site Fichajes. net, o Boca Junior planeja fazer alguns ajustes em seu elenco. No entanto, de acordo com a publicação, o destino do jogador pode até ser o futebol brasileiro, mais precisamente o Atlético. .
Atual campeão do Brasil, o Atlético está muito feliz com a chegada de Pavón ao seu elenco. É uma oportunidade de mercado para a qual o comando da alvinegra está em todos os momentos.
Rodrigo Caetano, diretor esportivo do Galo, admitiu que seguiu o jogador, mas não abriu negociações.
– É difícil se comunicar sobre um jogador que não está lá. Posso falar dele como jogador, ele é uma das promessas maravilhosas do futebol argentino. Por obrigação, teremos que saber que o contrato com o Boca chegou ao fim. Ele é um jogador que olhamos, lembre-se. Mas isso é tudo que posso dizer. Ele não é nosso jogador. Não temos contrato com ele. Mas ele é um jogador muito atraente – disse o treinador ao ge. com
– Desempenhar todos os papéis de ataque. Ele parece, é claro, mais jovem, como Vargas. Capacidade de jogar em todas as posições. Um jogador que, quando você compete contra os outros, é um jogador chato para enfrentar.