Rio anuncia moeda virtual e precisa de IPTU para Bitcoin

\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n

O prefeito anunciou que vai liberar Crypto Rio e 1% do Tesouro em criptomoedas

Paes planeja conceder incentivos fiscais para empresas de tecnologia e um IPTU em Bitcoin

Semana de Inovação do Rio vai até domingo (16) e recebe grandes nomes do mercado de geração

Na última quinta-feira (13), a Semana de Inovação do Rio – que será realizada até domingo (16) no Jockey Clube Brasileiro, na Gávea, zona sul da capital – o prefeito Eduardo Paes anunciou boas notícias para os cariocas e rio de Janeiro. (virtualmente) O prefeito de Miami, Francis Suarez Paes, comentou sobre o propósito e exigindo situações de transformar a cidade em um hub tecnológico, e também disse que vai “liberar o Crypto Rio e investir 1% do Tesouro em criptomoedas”. para usar exatamente o que tem sido feito na cidade americana como exemplo.

Também:

Conta de luz: a água está melhorando, mas os consumidores continuarão com a conta cara

Chefe da Rolls-Royce diz que as mortes de Covid foram de negócios

“Compre agora, pague depois”, novo modelo de compra, para área no Brasil

Assim como Francis Suarez fez em Miami, trazendo várias corporações do Vale do Silício dos Estados Unidos, criando um “tsunami de oportunidades”. De acordo com o prefeito da cidade do sudeste da Flórida e autor de MiamiCoin, “muitas cidades nos Estados Unidos estavam aumentando os impostos, e nós os baixamos. Entendemos que podemos estar na vanguarda da inovação e dos autores convidados aqui”, disse. Para isso, Paes planeja conceder incentivos fiscais às empresas do segmento de geração, destacando Porto Maravalley, na região do Porto Maravilha, como um investimento de longo prazo em inovação e geração.

Baixe o aplicativo do Yahoo Mail em menos de um minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Assine a newsletter do Yahoo em 3 minutos agora

Em entrevista exclusiva ao jornal Globo, os secretários Pedro Paulo, da Fazenda, e Chicão Bulhões, de progresso econômico e inovação, explicaram os planos para que o Rio de Janeiro se torne um hub de criptomoedas, sendo pioneiro nesse campo. O conceito é pagar impostos reduzidos ao usar bitcoins. ” Você pega a redução de taxa única de 7% (do IPTU), passa a ser de 10% se você pagar em bitcoin”, disse Pedro Paulo.

A cidade do Rio de Janeiro recebe desde a última quinta-feira (13) grandes nomes do mercado de geração e inovação os 4 dias da Semana de Inovação do Rio, que foi realizada até domingo (16) no Jockey Clube Brasileiro, na Gávea, zona sul da Capital. No total, serão 500 palestrantes, mais de mil startups e 190 expositores espalhados por mais de 40 mil metros quadrados. Os ingressos para participar todos os dias custam R$ 490.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *