Sobe para 7 o número de mortos por queda de muro no Capitólio (MG).

O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais informou que o número de mortos subiu para sete devido ao desabamento de uma rocha gigante no Capitólio. Segundo os bombeiros, mais de 30 pessoas ficaram feridas, algumas delas tiveram que ser hospitalizadas nas localidades. de Passos, Piumhi e São José da Barra. Al foram atingidos 4 navios.

De acordo com o chefe dos bombeiros, coronel Edgard Estevo, as primeiras informações indicavam que outras 20 pessoas estavam desaparecidas. No entanto, em 16 de junho, em uma coletiva de imprensa, ele disse que os esforços de busca realizados pelos mergulhadores serão interrompidos durante a noite, por razões de proteção.

A chefe da Divisão de Medicina Legal da Polícia Civil de Minas Gerais, Marcela Sena Brava, informou que já existem peritos para liberar os corpos. Eles serão transferidos para o Instituto Médico Legal de Passos.

A Marinha auxilia as equipes de busca e salvamento (SAR) do Corpo de Bombeiros. Uma investigação sobre o incidente será aberta.

Através de seu perfil no Twitter, o governador de Minas Gerais, Romeu Zema, comentou sobre o acidente: “Hoje sofremos a dor de uma tragédia em nosso estado, devido às fortes chuvas, que causaram o desprendimento de um muro de pedra nas Furnas. o governo de Minas tem sido fornecido desde os primeiros momentos através da Defesa Civil e bombeiros. “

O texto foi alterado às 16:54, 17:44 e 19:02 para mais informações.

Segundo a Anvisa, os autotestes são um procedimento de “orientação”. Agência Brasil / Reprodução Jonas Valente Agência Brasil Nesta sexta-feira. . .

© Revista Media 2001-2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *