Ao tentar evitar uma brecha na BR-155, entre Pau D’arco e Vila Marajoara, na região sul do estado, Thaiz Sodré da Silva, 34 anos, que dirigia um carro, modelo Fiat Uno, preto, colidiu. com uma van hilux, branca, vindo na direção oposta. A tragédia ocorreu na madrugada desta quinta-feira (27), causando a morte do funcionário ambiental, que concorria ao cargo de vereador de Parauapebas, no sudeste do Pará, nas eleições de 2020. Com informações do site do Correio de Carajás.
Testemunhas do acidente relataram que a colisão entre os carros ocorreu de frente, Thaiz acabou morrendo no local, antes da chegada dos grupos de resgate. O estado da vítima foi evacuado por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O motorista da van, que não foi identificado, sobreviveu. Thaiz Sodré, como era chamada, era moradora de Parauapebas, casada, mãe de três jovens (duas mulheres e uma criança). Em 2020, concorre como conselheiro do PL. A pintura da vítima será velada em Parauapebas, rito do círculo de familiares e amigos, de luto pela tragédia.
Embora Na tenha nascido em Xinguara, Thaiz Sodré viveu quando criança em Conceição do Araguaia, municípios da região sul do estado, mas depois mudou-se para Parauapebas, onde ganhou notoriedade por suas pinturas nas áreas de consultoria e gestão ambiental, além de um compromisso com motivos voltados à cobertura e defesa do meio ambiente.
EQUIPAMENTO
GRUPO LIBERAL
AMAZONA
FM LIBERAL
CONTEÚDO PATROCINADO
libplay
COLUNAS E BLOGS
LIVRARIA
ÚLTIMO
BELÉM
POR
POLÍCIA
POLÍTICA
ECONOMIA
BRASIL
ESPORTES DE
VOCÊ RECEITA
CULTURA