O comandante da Força Nacional, coronel Antonio Aginaldo Oliveira, convidou através do PTB para concorrer à Câmara do partido, segundo a coluna de Guilherme Amado em Metrópoles.
LEIA MAIS:
1 – O negador militar dos EUA morto por não se vacinar e morrer de covídeo
2 – Vice-presidente do PT toma decisão sobre uma possível reconciliação entre Lula e Marina
3 – Universal Mourão no Rio e Cláudio Castro teme ser tropeçado
Aginaldo Oliveira é marido da deputada bolsonarista Carla Zambelli, do PSL de São Paulo. Ele só pode estar com Bob Jeff na corrida para 2022.
Se os planos para a sigla de Roberto Jefferson se concretizarem, a legenda verá dois membros do governo Bolsonaro para conseguir a Câmara para o Ceará.
O PTB está negociando com a secretária do Ministério da Saúde, Mayra Pinheiro, conhecida como “Capitão Chloroquina” e alvo da Pandemia do ICC.
O coronel que ele envia ao Ministério da Justiça é descaradamente bolsonarista. Em junho do ano passado, ele deu a impressão em uma live de Jair Bolsonaro no Palácio do Planalto, usando um rifle caseiro.
No ano anterior, o chefe da Força Nacional tinha como testemunha Sergio Moro, então ministro de Bolsonaro e agora odiado pelos apoiadores do presidente. Após deixar o governo, Moro disse que era o padrinho da união do coronel com Zambelli por “vergonha”. . “