Corredor Municipal monitora licenças ambientais no Loteamento Manhuaçu

MANHUAÇU (MG) – Com a premissa de preservar os espaços de ervas, fazendo com que os avanços e pinturas do meio ambiente se combinem de forma sustentável, a Prefeitura Municipal de Manhuaçu, por meio do Ministério da Agricultura e Meio Ambiente, monitora os conjuntos habitacionais em andamento no município.

Nesta semana, o secretário da pasta, Sandro Tavares, esteve no loteamento Cristal Bandeira, no distrito de Alfa Sul: “Continuamos fiscalizando todas as subdivisões dessa natureza no município. a ser cumprido”, disse ele.

Um dos objetivos, segundo o gestor, é prevenir a degradação ambiental. Sandro aproveitou e parabenizou o trabalho feito pelos contratados até agora. remédio de todos os vendedores de Manhuaçu”, concluiu Sandro.

O secretário acompanhou os empresários Marcos de Freitas e Rubens Mendes. Segundo eles, a área verde da empresa traz o progresso sustentável que o município requer. para os nativos continuarem com o reflorestamento. Todo o procedimento levará cerca de 2 a 3 anos, entre plantio, monitoramento e controle. Exige recursos e dedicação”, explicou Marcos.

Rubens elogia as pinturas do município e destaca a importância de uma aliança entre o controle público e o pessoal em termos de desenvolvimento sustentável. “Temos o prazer de respeitar a demanda por uma área verde reflorestada e, sobretudo, o que o município exige de todos. Órgãos públicos e pessoais terão que caminhar juntos com o mesmo espírito”, concluiu.

Departamento de Comunicações Sociais de Manhuaçu

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *