Quarta-feira (29) dia de ataques entre candidatos presidenciais. Sergio Moro (Podemos) criticou Jair Bolsonaro (PL) e atacou por meio de Ciro Gomes (PDT).
Moro concedeu entrevista a uma rádio de Cuiabá e disse que, quando era ministro da Justiça, criticou por Bolsonaro por não interferir nas investigações da Polícia Federal sobre a família do presidente.
Bolsonaro está de férias com a família em Santa Catarina e não respondeu. Ele só usou as redes sociais para prestar solidariedade aos afetados pelas chuvas na Bahia e postou um vídeo mostrando a ajuda do governo federal ao estado.
Ciro Gomes criticou os dois partidos mencionados. Em relação ao governo Bolsonaro, ele disse que o Brasil está se desenvolvendo antes, se desenvolvendo agora e crescendo em 2022. E ressaltou que o culpado é o ministro Paulo Guedes.
Ciro também compartilhou dados sobre a resolução do TCU (Tribunal de Contas da União) que ordenou à consultoria Álvarez e Marsal que revelasse quanto pagou a Sergio Moro, que trabalhou na empresa até outubro deste ano.