Ferj pede desculpas mais tarde na transmissão carioca, transfere o dever e diz que vai qualificar Sportsview

O Campeonato Carioca está passando por um dos piores momentos de sua história. Com baixa qualidade técnica, estádios vazios e desvalorizados, o estado da Ferj nem sequer tem uma difusão digna. Após vários transtornos no primeiro round, o momento começou com erros na partida

A Portuguesa-RJ venceu o Audax por 1 a 0, mas quase ninguém conseguiu ver o fim da partida, devido a erros técnicos. Parte da tela sem som. Volta Redonda 1 x 1 O Flamengo viu sua exposição ser interrompida por volta dos 25 minutos do segundo tempo, enquanto Vasco 1 x 1 Boavista só começou a ser transmitido pela televisão aos 30 minutos da primeira etapa.

Ferj só se pronunciou após a partida do Flamengo, que foi duramente criticada. A entidade se desculpou e transferiu funções para o Sportsview.

– Ferj pede desculpas ao torcedor pela queda no sinal de ajuste Volta Redonda x Flamengo e pede ao Sportsview, empresa contratada para transmitir o campeonato carioca, uma explicação como uma melhoria premente na qualidade. Em breve, mais dados, escreveu Ferj, no Twitter do Cariocão.

Neste domingo, será a vez dos torcedores do Botafogo se deleitarem com a incerteza se conseguirem ver a renda diante do Bangu, às 16h. m. O fator atenuante é que haverá uma transmissão de TV aberta pela Record.

O pay-per-view carioca, ou Cariocão Play, pode ser adquirido diretamente através ou através de operadoras de tv a cabo, com preço de R$ 129,90.

Antes considerado o maior encanto, o Campeonato Carioca foi transmitido pela Globo, SporTV e Premiere, com valores vitais para os clubes. No entanto, a emissora rescindiu o contrato na Justiça, alegando que Ferj havia permitido que uma partida do Flamengo fosse transmitida pela Fla TV, levando crédito da lei mandante no início de 2020, o que ele não permitiu. Atualmente em seu ano caminhando por suas próprias pernas, o Estado não se empolga e se perde em meio a erros, além de gerar baixa renda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *