Mega liquidação de Criciúma começa na próxima semana e CDL espera crescimento nas vendas

A edição 2022 da megaliquidação de Criciúma começa na próxima quarta-feira, 2 de fevereiro e segue até o dia 12. Serão dez dias de promoções especiais para os cidadãos da região sul de Santa Catarina. De segunda a sexta-feira, os comerciantes estarão abertos até as 19h e ou aos sábados até às 13h. É possível consultar as instituições participantes no site da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Criciúma, autora e organizadora da campanha.

“Estamos muito envolvidos com a mega venda, porque é uma promoção que os outros esperam. Este é o momento para grandes promoções e giro de estoque. Sabemos que este é um estoque de varejo consolidado na região carbonífera. É verdade que depois do Natal os consumidores já esperam a megaliquidação da cidade para voltar ao comércio”, comenta o presidente da CDL, Tiago Marangoni. Segundo Marangoni, na megaliquidação, os industriais têm a oportunidade de acumular descontos também pela troca de inteligência. “Os lojistas recebem muitas outras pessoas de outras cidades, o que possibilita a criação de um anúncio de namoro com atendimento inteligente e descontos. É hora de endireitar o estoque e inspirar a economia de acordos”, analisa Marangoni. “Do público que vai fazer compras na megaliquidação, 30% está fora do município e essas outras pessoas terão que ser retidas”, acrescenta. Em relação às previsões de expansão, Marangoni está cauteloso. “O Natal tem sido muito inteligente para a economia de Criciúma. Na mega liquidação de 2021, ainda estávamos vivendo as incertezas da pandemia do coronavírus e não podemos comparar. Esperava-se que a indústria vendesse bem e que os industriais ficassem felizes com essa ação”, analisa.

Com o objetivo de proporcionar uma experiência ainda maior para seus clientes, a CDL organiza educação e reuniões para comerciantes, além de distribuir materiais publicitários. “Outro ponto atrativo é que os consumidores que comprarem nos pontos de venda competirão por 25 vouchers, que vão de R$ 500 a R$ 2. 500”, conclui o presidente da CDL.

© 1996 – 2022 Engeplus Companies

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *