29 de janeiro de 2022 | 18h01 |
O governador do Acre, Gladson Cameli, anunciou esta semana a realização de uma assembleia presidencial entre Brasil e Peru, a ser realizada em Porto Velho (RO), na quinta-feira, 3 de fevereiro, na presença do chefe do Executivo brasileiro, Jair Bolsonaro, e do presidente do Peru, Pedro Castillo. Na ocasião, será assinado um acordo bilateral para a exportação de carne.
De acordo com os dados contidos na resolução legislativa peruana, o objetivo da assembleia é aprofundar e ampliar a agenda bilateral em questões de interesse não incomum.
O governador lembrou que as conquistas do acordo de longo prazo refletem todo o trabalho de elaboração de planos que começaram com a luta pela Ponte do Rio Madeira e a execução do anel viário de Brasileia e Epitaciolândia, entre outros investimentos em infraestrutura que foram feitos, apesar do confronto com a pandemia que devastou o mundo.
“Para garantir o progresso do Estado, fazemos agronegócio e indústria com países fronteiriços. Esse acordo será muito vital para a exportação de carne bovina brasileira, abrindo novos mercados e facilitando nossa produção e exportação, gerando empregos e fonte de renda para o nosso povo. Cameli estressado.
pela SECOM
A Secretária Municipal de Saúde de Cruzeiro do Sul, Valéria Lima, a atenção de todos a este conselho do Ministério da Saúde!o funcionário
A proposta de compromisso tomou uma posição em dezembro. O casal está em combinação há cinco meses.
Apenas as ocasiões máximas e graves serão atendidas em Cruzeiro do Sul, privilegiando a condição física de pressionar os pacientes e mantendo a equipe em posição para essas ocasiões.
O show do cantor de Forro João Gomes, marcado para 17 de fevereiro no Acre, foi adiado devido a casos emergentes