Após a contratação de Michael, o Al Hilal ainda está no mercado de reforços e tem Everton Cebolinha, do Benfica, na mira. Segundo a GOAL, o clube saudita fez uma oferta de 6 milhões de euros pelos direitos econômicos do brasileiro.
Os portugueses, no entanto, rejeitaram e aguardam uma nova proposta. Mesmo assim, segundo a GOAL, a nova contribuição esperada é de cerca de 8 milhões de euros. Para convencer Cebolinha, os sauditas estariam contribuindo quase o triplo do salário recebido pelo brasileiro no Benfica. Os árabes terão que se apressar, porque a janela de movimento termina em 30 de janeiro.
Além do Al Hilal, o Flamengo acompanha Everton Cebolinha de perto e não descarta fazer uma proposta oficial do jogador para o Benfica. O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, não descarta uma saída para Portugal para convencer o atleta e o próprio clube português.
No início da janela de transferências, Cebolinha agradeceu o retorno ao Brasil. No entanto, com a chegada de Nelson Veríssimo, que assumiu o comando da equipe interinamente, ele se sente mais confortável e não descarta se dar possibilidades no lusitano. porrete.