BBB22: Equipe de Linn denuncia crimes de racismo e transfobia

31/01/2022 10:07, Acesso 31/01/2022 10:07 AM

A equipe de linn da Quebrada postou uma mensagem no Instagram no domingo (30/1) informando que denunciou uma página online com conteúdo racista e transfóbico.

“Linn é uma garota, uma irmã, uma amiga. Ela é atriz, cantora, compositora. Ela é tudo isso e tudo que ela precisa ser. Ela quebra, ela invade, ela faz e refaz. Sua jornada no BBB22 é ser quem ela é. Por outro lado, estamos muito orgulhosos com a participação deles e satisfeitos com todo amor, apoio, carinho e público que recebemos”, começa a publicação.

“Infelizmente, é interromper nossa programação normal de postagem para compartilhar com você, a audiência de Linn, uma posição que tomamos no estilo de vida de um blog com conteúdo criminal contra ela e outros participantes desta edição”, acrescenta.

Lina Pereira dos Santos, conhecida como Linn da Quebrada, é cantora, compositora, atriz e apresentadora. Nascida em São Paulo, ela tem 31 anos e é travestiReprodução/Instagram

Linn foi criada através de sua tia até os 12 anos e cresceu na fé das Testemunhas de Jeová. No entanto, quando ele começou a entender melhor sua sexualidade, ele a expulsou da Reprodução/Instagram congregações.

Depois de todos os preconceitos e dificuldades que enfrentou quando ficou conhecido como travesti, encontrou na música e no jogo a maneira de se expressarReproduction/Instagram

Em 2014, aos 23 anos, foi diagnosticado com câncer testicular. Ele precisou de quimioterapia por vários anos, perdeu o cabelo e substituiu sua maneira de ver o mundo.

Em apenas cinco dias, Linn já é vítima de comentários destrutivos e transfobia dentro de casa. Leitura / Instagram

Ainda lutando contra a doença, Linn lançou suas primeiras músicas. Ela foi aclamada pelo público e embarcou em uma turnê nacional de replay/Instagram

Pouco antes de vencer a luta contra o câncer, o documentário Meu Corpo é Político foi lançado nos cinemas. Algum tempo depois, já curada do câncer, ela estrelou o longa-metragem Bixa Travesty. Desde então, a carreira de Linn não parou de subir.

A atriz estrelou uma série na TV Globo, ganhou prêmios e é apresentadora do programa TransMissão, que trata de questões de gênero, raça e sexoReprodução/Instagram

Recentemente, a cantora compartilhou uma conquista nas redes sociais: a inclusão da ligação de Lina Pereira dos Santos em sua documentação.

Com quase 1 milhão de fãs nas redes sociais, Linn é uma das convidadas da 22ª edição da exposição Reprodução/Instagram do Big Brother Brasil

Em entrevista ao Gshow, a cantora diz que é fã do programa e promete que será milionária. “Eu vou ganhar, eu sinto que é possível. Ouvi Tadeu fazer seu último discurso. Vencer tem um histórico. Será a última experiência icônica da minha vida. Vou me sair muito bem nos testes. Adoro competir”, disse Reprodução/Instagram.

De acordo com a equipe, eles foram informados sobre o estilo de vida da última semana e vêm investigando o caso desde então. Eles registraram boletim de ocorrência pelos crimes de racismo, transfobia e difamação na delegacia de crimes raciais e crimes de intolerância (Decradi) em São Paulo.

“Registramos casos de crimes de racismo, transfobia e lesões na DECRADI em São Paulo. A advogada de Linn, Juliana Souza, convocou os parlamentares da Câmara e do Senado a denunciarem os fatos e ressaltarem a importância de se mobilizarem para a aprovação de propostas expressas dos crimes de homofobia, como projetos que divulgam os direitos básicos de transexuais e travestis. . . no Brasil”, continua.

Ele também disse que o advogado está concorrendo em parceria com o advogado de Douglas Silva, que também foi vítima de ataques de ódio no local.

“Nosso ramo jurídico está atento a cada publicação, a cada observação que fala de Linn. Somos uma rede, somos uma conexão. Nós e todos vocês. E é porque nós, nesse poder, que é “dar as mãos”, que tomamos essa decisão. [. . . ] E enquanto Linn vive sua aventura no BBB, sendo a usuária divertida e alegre que ela é, estamos aqui por ela e com ela. “.

 

 

Uma publicação compartilhada via Linn da Quebrada (@linndaquebrada)

Você quer estar no topo do mundo show business e receber as notícias em seu Telegram?Entre na cadeia Metropoles: https://t. me/metropolesfamosos

O jornalista e Tiago Leifert são filhos de Lua, de 1 ano, e eles foram notícia no início deste ano.

A grande maioria das reações semelhantes às vacinas Covid-19 foram classificadas como não graves. Benefícios superam riscos

O zagueiro Dante aproveitou a penalidade e ajudou o Nice a mandar o time de Paris para as oitavas de final.

A sala de jantar do mezanino da Torre de Televisão estará oferecendo menus harmonizados nesta quarta-feira (2/2), das 17h30 às 20h

Exército considera que Itamaraty errou ao aconselhar o presidente, não ele da visita

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *