Enganam os consumidores para obter cupons de desconto de até R$ 500 na Amazon; Verificar

Nesta quinta-feira (26), a plataforma de conteúdo da Amazon é um dos assuntos mais comentados na Internet, só no Twitter, mais de 1,1 milhão de mensagens usaram o nome da empresa.

A explicação é por que vários cupons promocionais foram publicados na noite. Muitos internautas aproveitaram a oportunidade para proteger produtos a granel ou quase.

Nas primeiras horas da manhã, um desafio no site da Amazon possibilitou fazer compras usando vários cupons de desconto, que são regularmente disponibilizados para novos usuários.

Pela manhã, os cupons não eram mais válidos. A Amazon explicou o que aconteceu em uma nota. Os cupons foram liberados devido a um bug no site da empresa, que foi temporariamente corrigido.

A empresa disse lamentar qualquer inconveniente e que entraria em contato com os clientes afetados.

Segundo relatos na rede social, a Amazon até introduziu cupons que permitem até R$ 500 de desconto para contas recém-criadas na plataforma.

As ofertas só podem ser implementadas cumulativamente, alcançando certos custos baixos e até mesmo produtos soltos, adicionando livros e jogos.

Cancelamento de compras

Esses cupons resultaram em tráfego superior de usuários para o site e a fórmula da Amazon começou a falhar, dificultando a criação de contas e todo o processo.

Alguns internautas pensaram que os descontos foram feitos por causa de um bug no sistema da Amazon Brasil, o que fez com que alguns se preocupassem com o cancelamento de pedidos.

Segundo o advogado Marco Antonio de Araújo Jr, especialista em direito do cliente e novas tecnologias, em caso de erros graves na plataforma de aquisição, a empresa pode cancelar aquisições.

Dois princípios regem a lei do cliente: religião e informação inteligentes objetivas.

A primeira é válida tanto para o cliente quanto para a empresa: “Se outras pessoas criaram um subterfúgio e subterfúgios para se apropriar de uma falha técnica grave e visual, através da aplicação abusiva de um cupom, é possível que esses pedidos sejam cancelados. “.

Por outro lado, se houver falta de comunicação por parte da empresa, por exemplo, uma campanha promocional onde não se especifica como os cupons podem ser usados e quem pode usá-los, a empresa teria que cumprir com o que foi oferecido.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR. com. br no Facebook para ver as últimas notícias que afetam diretamente sua carteira e seus direitos.

Você pode se manter atualizado com as notícias monetárias e estar em dia com seus direitos com apenas uma coisa: seu e-mail!

Plataforma voltada para enfrentar problemas semelhantes à economia popular como tal: simples, ágil e confiável.

FDR® – Todos os textos são bens intelectuais deste site. Reprodução proibida.

A FDR não gera qualquer transação monetária de qualquer tipo ou valor. O site atua como um veículo de dados, oferecendo conteúdo informativo e aplicável à população geral e marginalizada através de empresas bancárias e gigantes. Os dados publicados aqui são confiáveis e independentes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *