São Paulo, SP Cep: 01451-010
Edifício Brasília Parque Cidade Corporate Court 9, Bloco A, Torre C – jogo 604Setor Comercial Sul – Brasília, DF CEP : 70308-200
Como publicamos, em entrevista ao programa Canal Livre, da Rede Bandeirantes, Sergio Moro comentou sobre a anulação das condenações de Lula e o desmonte geral das conquistas no combate à corrupção. Ele disse: “O grande fato é que a mensagem que está sendo dada hoje no Brasil, eu não digo isso através do Supremo Tribunal Federal, mas pelo contexto, é ‘é um roubo de valor’, ‘crime paga’. Eu não concordo com isso.
Sergio Moro possivelmente não concordaria, eu também não concordo e acho que você, leitor deste site, também vai se decepcionar com tudo o que vemos, mas a coisa mais aparente que pode ser dita sobre o país é que sim, no Brasil vale a pena voar. Mais do que vale a pena, o crime paga, e como ele paga. A realidade é inevitável. Pior, trapaceiros são aplaudidos e invejados. Admirado, mesmo.
Grande parte das opções de venda pública do Brasil tem o nome de um ladrão, seja um ladrão político ou um ladrão que comprou de um político. Todos devidamente honrados. Há ladrões da esquerda, há ladrões da direita, há ladrões do meio e há ladrões do oposto: eles roubam cidadãos de todas as cores, em um raro espetáculo de democracia absoluta. fundos, emendas parlamentares e gigantescos contratos governamentais. A Lava Jato foi um ponto tão fora do comum no caso brasileiro que atraiu atenção internacional e sofreu um retrocesso contínuo.
O roubo é tão particular que ninguém mais vê o roubo. Veja, por exemplo, a sucessão de mansões no Lago Sul, em Brasília. Quem com o teto salarial de um político, juiz ou funcionário pode ter um espaço como esse “Ah, é só que o cara já tinha bens antes. Muito poucos eram ricos antes de se sujar com dinheiro público. Ah, no entanto, o dinheiro pertence à esposa ou marido, aos profissionais do sucesso ou aos filhos, que provaram ser gênios da corrida. Vá para o inferno.
Um Roguy de 2000 anos atrás, cuja chamada eu não me lembro, disse: “Nenhum garoto inteligente coloca tudo de uma vez. “O desafio não é ser Uma Matriz, é a oração adverbial. na arena política. Um grupo de banheiros, também conhecido como privado, aprendeu a fazer negócios inteligentes em Brasília e nos municípios ou estaduais ou municipais do entorno. Além de advogados de habitação especializados em enfeites de ouvido, este ecossistema inclui gafanhotos chamados especialistas ou gafanhotos de crise, cuja tarefa é tirar os ladrões dos holofotes da imprensa. Outra multidão especula no mercado monetário sobre o infortúnio dos outros. Nós somos a terra da frase adverbial.
Sim, vale a pena voar para o Brasil, tem sido. Sim, o crime vai pagar no Brasil, tem. Se não fosse assim, não estaríamos fora de lugar nos índices de corrupção estabelecidos através de organizações estrangeiras, circos. para o povo, sob o pretexto de fornecer cultura e entretenimento, ou de patrocinar instituições de caridade com o dinheiro dos contribuintes que eles saquearam, o que é marketing injusto. passeio de helicóptero para ver os deficientes sendo esmagados em enchentes que não são grama, mas de desumanidade em vilas precárias e piolhos (foto). Mas na América também havia barões ladrões, este é um passo obrigatório do capitalismo. Vá para o inferno.
Eu mando-lhes merda, mas a merda é nossa. Está voando para o Brasil. O Brasil está roubando.
®2021 – Os direitos do AntagonistaToTos reservados
MARE CLAUSUM PUBLICAÇÕES LTDA. CNPJ 25. 163. 879/0001-13
Usamos cookies para você desfrutar de nossos serviços. Ao usar nossos serviços, você concorda com esta condição. Para obter mais informações, consulte nossa Política de Cookies.