A vítima em frente ao espaço onde morava com o irmão e parentes.
Uma mulher de 24 anos morreu após ser baleada no pescoço em um voo na tarde de sexta-feira (28) no Parque Marajoara, em Santo André (SP).
Na hora do crime, a vítima em frente ao espaço onde morava com o irmão e parentes. O irmão trocou varal informalmente por mercadorias e foi atender os consumidores: um policial do exército de férias com sua esposa.
Enquanto o irmão e os compradores falavam do lado de fora da propriedade, dois suspeitos se aproximaram a pé e anunciaram um assalto. Os suspeitos ordenaram que as vítimas entregassem um carro e objetos pessoais.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP), o casal cumpriu a ordem dos suspeitos, mas o irmão da jovem achou que a arma usada no crime era um brinquedo e reagiu.
Nesse momento, a jovem saiu para a rua para ver o que estava acontecendo e acabou sendo atingida por um dos tiros pelos quais os suspeitos passaram.
De acordo com a SSP, o casal fugiu com o carro do policial militar, um celular e documentos das vítimas.
Quando os policiais militares chegaram ao local, foram informados de que a jovem havia sido baleada no pescoço e já havia sido socorrida por um círculo de familiares no Hospital Santa Helena. No entanto, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A investigação levou à apreensão de uma caixa de munição, “provavelmente calibre Array40”, mendigando no chão e uma faca, disse o secretário.
A empresa informou ainda que o fato é do 3º Distrito Policial de Santo André, que continua com as investigações para identificar e capturar outros envolvidos na prática de.
Leia o jornal publicado online