No ‘BBB 22’, Linn da Quebrada é atacada pela equipe do artista: ‘Crimes’

Primeira jogadora a se identificar como travesti no “Big Brother Brasil”, Linn da Quebrada quebrou tabus no “BBB 22”. A atriz e cantora, que se intitula uma agitadora cultural, Lina, como foi chamada no reality show da Tv Globo, ensinou visibilidade trans no programa, embora ela assuma que é difícil estar em uma posição de “mestre”, enquanto muitas outras pessoas realmente não precisam perceber o assunto. “Carrego um peso quando preciso comunicá-lo levemente para outras pessoas”, explicou ele em uma troca verbal dentro de casa.

Mas se o público em geral agora pode ter mais contato com a artista, sua carreira também acabou sendo mais exposta aos haters. E Linn da Quebrada sofre muitos ataques na web. Um deles foi denunciado pela equipe da irmã neste domingo (30).

“Infelizmente, é interromper nossa mesma agenda de postagens anteriores para compartilhar com você, o público de Linn, uma posição que assumimos sobre o estilo de vida de um blog com conteúdo fraudulento contra ela e outros participantes desta edição”, disse a artista em particular. Instagram informed. account. .

A equipe de Linn informou que medidas judiciais já estão sendo tomadas e revelou que Douglas Silva, que também está no “BBB 22”, foi vítima de ataques semelhantes: “Registramos ocorrência por crimes de racismo, transfobia e injúria na DECRADI de São Paulo. A advogada da Linn, Juliana Souza, acionou parlamentares da Câmara e do Senado Federal para relatar os fatos e ressaltar a importância da mobilização pela aprovação de proposituras específicas para os crimes de homotransfobia, bem como projetos que promovam os direitos fundamentais de pessoas transexuais e travestis no Brasil. A advogada contatou as autoridades policiais envolvidas na apuração de fatos que envolvem o Investigado e procurou o advogado do ator Douglas Silva (também atacado no blog) a fim de trocar informações e criar uma rede jurídica que possa dar celeridade ao caso”.

Possivelmente por saber dos julgamentos que poderia sofrer fora do programa, Linn da Quebrada chorou após beijar Maria durante a festa do “BBB 22”. “Existem muitas fanfics sobre o corpo trans… Eu tô com medo de ser odiada pelo Brasil”, desabafou Lina, ainda durante a festa.

Em seguida, Maria encorajou a amiga: “Nós não fizemos nada ainda história, mesmo amor. Não tenha medo, você é uma mulher incrível e gloriosa. Você é um artista, esqueça isso”, perguntou ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *