Lançada em 2020, a série Redmi 10 de smartphones tem sido uma grande fortuna para a Xiaomi, agora a empresa está procurando lançar outro dispositivo nesta série, o Redmi 10A. Este novo smartphone da corporação será um estilo de entrada e descoberto em um banco de dados de um site de controle.
Registrado com o número de série da Xiaomi “22023L2C”, o dispositivo apareceu no Geekbench 4, revelando algumas de suas principais especificações. Conforme relatado via GSMArena, este número de série vem da possível variante chinesa de “10a”, que foi descoberta registrada no IMEI com a nomenclatura de “220233L2G”.
Espera-se que o novo smartphone da Xiaomi seja um dispositivo acessível projetado para competir com os modelos mais acessíveis do mercado. O hardware do dispositivo deu a impressão de estar registrado no chipset MediaTek MT6762G, que é o SoC Helio G25, com um total de 4 GB de RAM e com Android 11, com toda a probabilidade com a MIUI 12. 5.
No site de referência, o dispositivo obteve uma pontuação de 791 emissões de um núcleo único e um total de 3630 problemas no teste multi-core. Além dessas informações descobertas no Geekbench, o estilo descoberto na base de conhecimento da FCC revela algumas outras especificações.
A variante global do Redmi 10A será vendida em até 4 outros estilos, com 2GB de RAM e 32GB de armazenamento interno, 3GB/32GB, 3GB/64GB e 4GB/128GB. O portal MySmartPrice avisa que o estilo merece chegar com uma bateria de 5. 000 mAh ou 6. 000 mAh, com carregamento de 10W.
Espera-se também que o modelo tenha uma câmera de 13MP e um módulo auxiliar de 2MP, a câmera de selfie imaginável ainda não foi revelada. Ele ainda terá um sensor de impressão digital, provavelmente embutido no botão liga/desliga na lateral, compatível com redes LTE e Wi-Fi de banda única de 2,4 GHz.
. . . . .
Você está pensando em comprar um produto online? Confira a extensão Save the Connected World para o Google Chrome. Ele está disponível e lhe dá comparações de preços de varejo e cupons para que você possa comprar pelo preço mais produtivo. Baixe agora.
Willian Ferreira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina em 2019 e em sistemas de leitura na Estácio. Desde a infância, ele é fã de jogos, esse hobby acabou despertando o interesse pela caixa de tecnologia. Ele joga um pouco de tudo, mas tem uma preferência por jogos de ação, FPS e Fable.