ITAPEMIRIM (ES) – Um homem de 37 anos foi preso na tarde de sábado (29/01) por meio de operação ordinária da Polícia Civil. O traficante era foragido da justiça mineira e tinha dois mandados de prisão pendentes para a comarca de Caratinga, pelo crime de tráfico de drogas e tráfico.
A prisão ocorreu na casa do suspeito, na Praia de Itaoca, em Itapemirim. Quando a polícia chegou, ele ainda tentou fugir e, depois de ser imobilizado, tornou-se conhecido com um nome falso.
A ação ocorreu sob o comando do Dr. Edson Lopes Junior, delegado de serviços da 9ª Regional de Itapemirim. A equipe de investigação, juntamente com o DEIC Cachoeiro de Itapemirim, cumpriu o mandado de busca.
Arma de fogo encontrada no prédio, pistola PT58, inoxidável, Cal. 380, com 31 cartuchos intactos e 3 carregadores. Também foram descobertas a soma de 11. 593 reais, drogas e uma conta do Guarani paraguaio. O motivo foi acusado pelos crimes de posse de arma de fogo, tráfico de drogas e falsificação de identidade e encaminhado ao CDP de Marataízes.
Aqui notícias