\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n
NOVA YORK — Jack Sweeney, um aficionado pela aviação americana de 19 anos, criou uma conta no Twitter em junho de 2020 que rastreia os voos do jato pessoal do bilionário Elon Musk. O magnata gostou da piada e perguntou ao jovem em uma mensagem pessoal. para excluir a conta. Sweeney, no entanto, anunciou no domingo passado que só concordou em terminar seu perfil com um pagamento de US$ 50 mil.
Para o site do Business Insider, Sweeney diz que ri tanto de manter o perfil que não se conforma com um preço mais baixo.
Em uma série de mensagens, tornadas públicas através de Sweeney, o fundador da SpaceX pediu que ele excluísse a conta: “Você pode excluir isso?Isso é um risco para a segurança. Sou fã de ser atacado através de um monstro”, escreveu Musk.
As sucessivas recusas de Sweeney levaram o bilionário a oferecer um pagamento de US$ 5. 000 pelo fim do perfil.
A reação do jovem não é o que Musk queria. “Você tem a chance de aumentar isso para $50. 000? Seria uma grande ajuda para pagar minha educação e provavelmente me permitiria comprar um carro, talvez até mesmo um Tesla Model 3”, escreveu Sweeney, referindo-se à marca de carros elétricos do bilionário.
Musk respondeu dizendo que não achava justo pagar para que a conta fosse excluída e que aceitaria a proposta.
Sweeney diz que foi a público com a troca de mensagens para convencer Elon Musk, de quem ele diz ser fã, a concordar em pagar a quantia. Ele também teria feito outra contraoferta ao bilionário e pediu-lhe um estágio em uma de suas empresas. Por enquanto, ele não teve resposta.