Vereadores criticam o “amadorismo” do corredor da cidade de Goiânia em grupo de WhatsApp

A tentativa de “acalmar” os vereadores, no corredor componente da cidade de Goiânia, parece não ter funcionado. Como mostrou com exclusividade no jornal O Hoje, o secretário de Comunicação, Marcos Teixeira, gravou um vídeo endereçado aos parlamentares. Ele garantiu que o corredor da cidade está preparando uma cruzada para rebater a denúncia recebida, principalmente através de vereadores, em relação à construção do IPTU.

No entanto, alguns dos membros da organização de WhatsApp da Câmara ficaram, de fato, revoltados com a justificativa da inércia do executivo apresentada, através do próprio secretário, da seguinte forma: “O prefeito pediu dados, até porque os números ainda não foram fechados”. para problemas de fórmula. Ainda sabemos quantas casas foram isentas, reduzidas, o fechamento total desses números está pronto, por causa das fórmulas arcaicas, tudo isso. “

Após o vídeo divulgado no grupo, pelo menos 4 vereadores falaram. “Curiosamente, o CTM [Código Tributário Municipal] aprovado em setembro de 2021 e 4 meses depois, o Ministério da Fazenda ainda não tem os DADOS!ESTA É A MATÉRIA-PRIMA MAIS FUNDAMENTAL PARA QUALQUER MUDANÇA DE IMPOSTO. Se até hoje, 4 meses depois, ainda não há dados, com base em quais valores foram calculados?”Por exemplo, o prefeito Aava Santiago (PSDB) pediu.

Em certo momento da mensagem, o tucano disse: “Lembra-me que o Secretário da Fazenda, em sua mesma truculência como sempre, exonerou o superintendente em razão da preparação do simulador, alegando que eles – os servidores efetivos – eram os culpados pela incompetência do país”. e covardia. A isenção tomou uma posição há 3 meses e o desafio não foi resolvido. “

Sabrina Garcez (PSD), que relatora do texto no executivo, também falou sobre o assunto. Para ela, aparentemente, “a Sectec [Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia] não pode fornecer conhecimento com certeza”.

Wilian Veloso (PL) também tomou a decisão de não ficar e disse que, para os vereadores, o “dano total” em seus mandatos “já passou”. “Covardia dupla”, acrescentou. Isso não impede lá. Marlon (Cidadania) não poupou esforços para aproveitar o “amadorismo” demonstrado através da administração de Rogério Cruz. falando sobre efeitos diretos sobre a população. Queremos ter essa informação, porque supostamente o que está acontecendo não é o que costumava ser na vida após a morte. Isso é muito sério.

Telefone comercial

e-mail de negócios

Escreva aqui o que você está procurando

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *