POR GÉNOU BUZZ
No último sábado (29), a esposa do jornalista Léo Batista foi encontrada morta na piscina da casa do casal no Rio de Janeiro. Depois de localizar a mulher, Leo Batista ligou para o governo em caso de afogamento.
No entanto, a morte de Leyla Belinaso, 84 anos, teve algum outro motivo. Segundo publicação da Quem, a mulher sofreu um ataque central, segundo nota inicial da Polícia Militar do Rio de Janeiro, publicada pelo Correio Braziliense. O jornalista entra em seu espaço enquanto sua esposa está na piscina.
No entanto, na saída, Leo Batista viu algo estranho, e foi quando descobriu que sua esposa se apoiava em uma boia e com o rosto submerso na água. Imediatamente, Leo Batista pulou na piscina para salvar sua esposa, mas ela não mostrou nada. reação.
Então eles chamaram a polícia. Os parentes também chamaram o médico do círculo de parentes para certificar a causa da morte e entregar o corpo. Uma busca foi feita antes da DP 32 e a polícia está investigando o caso.
Assim, algum tempo depois que a PMRJ tomou conhecimento do acidente, emitiu um comunicado:
“A assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Polícia Militar informa que uma equipe do 18 BPM (Jacarepaguá) chamou a Rua Arco Íris, em Anil, Jacarepaguá, na zona oeste, para um evento de afogamento, neste sábado (29/01).
De acordo com o marido da vítima, ela estava passando pela piscina e ele, ao entrar no apartamento e sair, se deparou com a mulher segurando um macarrão e seu rosto na água.
Ele imediatamente mergulhou para recuperá-lo, mas ele já estava morto. Parentes entraram em contato com o médico da vítima para verificar a morte e liberar o corpo. Inscrições para a 32ª DP.