Após exposição na capital, MC G15 quebra janela de um veículo para salvar um gato

Sempre para ser informado?

Na manhã seguinte à exposição no início do curso de medicina, Gabriel Paixão Soares, conhecido como MC G15, “causou” a saída do hotel campo grande. A apresentação aconteceu na sexta-feira (28), na manhã de sábado, o G15 afirma ter descoberto um fã irritado na porta do hotel e para ajudar.

Noticiero Campo Grande ecoou o vídeo que o MC postou nas redes sociais. Mostrando revolta, ele disse que “tem um gato escondido dentro de um carro o dia todo aqui no estacionamento, desde as 16h. m. (tarde) de ontem. . . O gatinho preso, sem oxigênio, ridículo”, disse o G15 em um vídeo no Instagram.

No vídeo ele afirma ter chamado os bombeiros e a polícia militar, além de pedir ajuda aos funcionários do hotel, mas como ninguém o ajudou, ele mesmo quebrou a janela do veículo. Dentro do carro, além do animal, há uma gaveta e comida.

Poucas horas depois, já dentro do avião para o Rio de Janeiro, o MC voltou a atacar a organização hoteleira. “A recepcionista surda quando pedimos ajuda. Quando quebramos o vidro, então deu a impressão de um estrondo, dizendo como se tivéssemos cometido um ato de vandalismo. Você hesita.

De acordo com o Campo Grande News, o G15 foi notado em 2016 com a música “Deu Onda” e logo depois quebrou a janela foi para o aeroporto. O gato ficou no hotel, aos cuidados do ventilador, mas não há informações de quem é o dono.

No Hotel Ibis, na Avenida Mato Grosso, o gerente disse que só pode comentar o caso, não comunicar o paradeiro do gato e que apenas o administrador é permitido, mas que ele ficará lá até depois das 13h. m.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *