Bahia anuncia saída de jogadores

A queda na Série B forçou o Bahia a abandonar um componente inteligente de seus principais jogadores. No dia seguinte à desintegração oficial de Rossi, coumia ao clube anunciar a desintegração de outros nove jogadores da equipe, somando os experientes Nino Paraíba e Rodriguinho. Juninho Capixaba, Conti, Índio Ramírez, Renan Guedes, Jonas, Isnaldo e Maykon Douglas também foram liberados.

“O Esporte Clube Bahia torna público a formalização da saída dos atletas da distribuição azul, vermelha e branca. Nosso agradecimento especial ao lateral-direito Nino Paraíba, que em janeiro terminaria 4 anos de Esquadrão”, publicou o clube para anunciar a despedida do jogador de 36 anos.

“Foram 193 partidas, 7 gols e títulos: a Copa do Nordeste de 2021 e o tricampeonato do Bahia entre 2018 e 2020. Além dos números, ele ganhou o respeito da Nação e até mesmo uma camiseta oficial em sua homenagem, em 2019, com os dizeres do grito da multidão: “gostamos muito de você”.

Após uma negociação fracassada com o Santos, o meia Rodriguinho deixou o Bahia após duas temporadas, como revelou o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, pelo clube. os entusiastas e a diretoria”, postou Rodriguinho.

A nova verdade monetária imposta ao Bahia também manteve o zagueiro argentino Conti e o meia colombiano Índio Ramírez, cujas negociações com o Benfica e o Atlético Nacional, respectivamente, foram avançadas.

O clube também aproveita para desejar boa sorte ao lateral-direito Renan Guedes, ao meia Jonas e aos atacantes Isnaldo e Maykon Douglas. O zagueiro Mayk está emprestado ao Retrô-PE e será um novo jogador caso deixe a Fonte Nova.

Colabore na produção de jornalismo local de qualidade, ajude a combater notícias falsas e conteúdo exclusivo e visualizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *