Bitci, é uma bolsa turca, que chega ao Brasil e fecha acordos com cinco equipes.
A empresa já foi responsável pela emissão do BFT, um token de fãs da seleção brasileira.
A Bitci é uma exchange de criptomoedas turca que anunciou nesta segunda-feira (31) que abrirá uma no Brasil e entrará no mercado nacional a partir de fevereiro.
Apesar de não ser uma chamada muito popular no mercado, a Bitci já demonstrou interesse em investidores brasileiros antes, emitindo o token de torcedor da seleção brasileira de futebol, a BFT (Seleção Brasileira de Futebol).
A globalidade do esporte e a força do futebol no Brasil foram a principal causa que levou o mercado de ações a pesquisar e ler sobre esse novo mercado.
“Estamos abrindo uma bolsa de criptomoedas no Brasil porque temos ativos valiosos lá. Apresentamos o Fan Token da Seleção Brasileira e chegamos a um acordo com os clubes”, disse Onur Altan Tan, executivo-chefe da Bitci, à Reuters.
Em seu Twitter, Tan admitiu que os clubes são Sport Club do Recife, Fortaleza, Coritiba, Vitória e Ceará.
A Bitci entra em um mercado que tem empresas e também tem acordos com clubes nacionais, além da MB Digital Assets, do Mercado Bitcoin, esposa de Santos e Vasco, e da empresa Liqi, que é a emissão de tokens do Cruzeiro e Coritiba.
O presidente da Bitci estava confiante e decidiu que a bolsa vai localizar sua área no Brasil, já que terá direitos exclusivos sobre os tokens do clube que devem fatorar o ano. “Nosso propósito é ter sucesso no mercado local. “líder de mercado em muito pouco tempo usando tokens”, projetou Tan.
Até agora, a Bitci lançou 25 tokens de torcedores, envolvendo a seleção brasileira e espanhola e clubes das ligas inglesa e escocesa de futebol, mas o objetivo é ter mais de 50 fichas até o final de 2022.
Depois de anunciar sua plataforma no Brasil em fevereiro, a Bitci chegará à Espanha em março. Até o final de 2022, a bolsa também planeja abrir escritórios na Índia, Rússia e alguns países da Ásia Central.
Os brasileiros ouviram pela primeira vez sobre bitci em setembro de 2021, quando a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) arrecadou 90 milhões de reais com a venda de 30 milhões de BFT (seleção brasileira).
O mercado, na época, ficou surpreso com o acordo de variedades com outra empresa pouco conhecida, principalmente por não ter sido o destaque desde seu lançamento em 2018.
Essa é uma tática para atrair brasileiros para sua plataforma, já que o token de fãs da variedade só pode ser comprado com Bitcoin (BITCOin), a criptomoeda local.
Exchange criado e fundado por Onur Altan Tan na cidade de Bodrum, localizada no sudoeste da Turquia. Lá, a empresa opera uma exchange de criptomoedas, uma fazenda de mineração de BTC e uma blockchain conectada à sua plataforma de pagamento.
De acordo com seu site institucional, a empresa deu a impressão de ser uma empresa R.
Para obter informações sobre como comprar BITCOIN, clique no link.
Siga a Criptoeconomía nas redes sociais!
Se há uma consulta que vale ouro hoje em dia, é “como você ganha dinheiro com jogos blockchain?”Desde que hits como Axie Infinity e Illuvium chegaram ao mercado, apostas para ganhar, como jogos que pagam seus jogadores em criptomoedas são chamados – tem um dos maiores sucessos [. . . ]
Se você tiver a sorte de ter US$ 100. 000 para investir, há uma série de recursos para o Array. No entanto, antes de investir, você deseja conhecer seu cenário monetário existente e seus objetivos de longo prazo. Qual é o seu ponto de partida?Você tem dívidas?Você é um investidor novato ou você já sabe a dinâmica [. . . ]
No Portal Criptoecnomia você vai conhecer o mercado de criptomoedas, notícias e ferramentas
Aviso: A negociação de criptomoedas é arriscada. O Portal Criptoeconomia garante a exatidão do conhecimento apresentado e é culpado de qualquer decisão de investimento.