Highline anuncia 702 novos sites

Highline faz parceria para instalar antenas 5G em placas de trânsito nas cidades de Porto Alegre, Rio de Janeiro e quiosques em São Paulo

O provedor de infraestrutura Highline instalou 702 novos locais em 2021, terminando o ano com 5. 392 emissões espalhadas pelo país. A empresa anunciou hoje, 17, os efeitos e diz que nunca em seus nove anos de vida entregou tantas novas unidades. Mais 338 comodidades foram expandidas.

Os novos locais vêm com torres, estruturas de telhados, as chamadas soluções de baixo dossel “nível de rua”, postes multiuso, problemas de dossel interior e locais de estrutura.

No comunicado à imprensa, a empresa também comemora o interesse dos investidores, e lembra que, ao longo de 2021, atraiu 3 componentes, que aderiram à Digital Bridge como parte da transação: Alberta Investment Management Corporation (AIMCo), diretora de um dos maiores orçamentos públicos do Canadá, com US$ 119 bilhões em ativos sob gestão; A Allianz, maior seguradora alemã e líder mundial em investimentos, com 647. 000 milhões de euros em ativos sob gestão; e a International Finance Corporation (IFC), braço de crescimento do Banco Mundial, focada em investimentos de alto impacto em mercados emergentes.

A Digital Bridge continua sendo a parceira majoritária da Highline, com US$ 40 bilhões em controle de ativos de infraestrutura virtual em todo o mundo.

A Highline também preparou operadores na progressão do 5G. Atuando ativamente na regulação e criação de novos modelos de negócios, a empresa tem impulsionado o mercado de acordo com os interesses de seus clientes.

Entre as iniciativas de ponta, a empresa estabeleceu parcerias para a instalação de dispositivos e antenas 5G ao longo de placas rodoviárias em Porto Alegre e Rio de Janeiro, em quiosques em São Paulo, além de diversos modelos adaptados para parques e shopping centers em todos os lugares. Brasil.

A FonNet e a Precision esperavam a crescente demanda por taxas de transmissão de dados e desenvolveram novos produtos, adicionando o transceptor P4AR, que permite links com uma capacidade de cerca de terabits por momento. Seu lançamento está previsto para meados de 2022.

Saiba mais>

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *