Homem se entrega à polícia e confessa homicídio em Ribeirão Preto

 

O suspeito que apontou para o principal suspeito do assassinato de Vinicius Leandro Pinheiro de Azevedo, 18 anos, compareceu na tarde de segunda-feira (31) à Polícia Civil de Ribeirão Preto.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o homem de 26 anos confessou o crime. As investigações continuam para verificar a localização da arma usada no crime.

O caso está sendo investigado pela 3ª Delegacia de Homicídios do Deic em Ribeirão Preto. O réu será acusado de homicídio qualificado, por explicação frívola de motivo e incapacidade de proteger a vítima.

Crime

Vinícius Leandro Pinheiro de Azevedo, 18 anos, foi morto a tiros na madrugada do último domingo (30), na Avenida Otávio Golfeto, no Jardim Procópio, zona Norte de Ribeirão Preto.

De acordo com a investigação, Vinícius estava em um bar com a amiga quando uma briga foi posicionada e acabou sendo baleado. O Samu (Serviço de Atendimento De Urgência) foi ao menos, mas o rapaz morreu na hora. O bar onde tudo aconteceu fica próximo à rotatória da Alceu Paiva Arantes, que separa as avenidas Otávio Golfeto e Luís Galvão César. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), o atirador fugiu em uma motocicleta. estabelecimento anúncio, quando o menino interveio em um combate entre outros frequentadores. Um sujeito que participou do combate chamou a vítima para fora do estabelecimento. Na avenida, o suspeito disparou 4 vezes 3 tiros de Arrayque atingiram o peito e um tocou na mão esquerda, informa a SSP-SP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *