Leon brilha e marca, Milan desperdiça a cabeça com um final louco

Rafael Leão, atacante do Milan

Foto: EPA

Uma derrota por 1-2 para Spezia não permitiu que os Rossoneri assumissem a liderança. O Napoli venceu e se aproximou da dupla de Milão.

Hoje, Spezia jogou maravilha na 22ª rodada da Serie A, batendo o AC Milan, em San Siro, por 1-2, enquanto o Napoli foi competente e venceu em Bolonha, por 2-0.

O AC Milan venceu no intervalo, com um gol muito bom do português Rafael Leão, aos 45 minutos do 1º tempo, que executou um “chapéu” muito bom para o goleiro de La Spezia, gol que teria chegado pouco antes, na entrada do francês. O zagueiro Théo Hernández perdeu um pênalti.

Nada era esperado, com o time de Spezia virando o placar, com gols do meia colombiano Kevin Agudelo e do atacante ganês Emmanuel Gyasi, aos 64 e 90 no quinto minuto, respectivamente.

Na outra partida do dia, também disputada no dia 22, o Napoli, outro adversário de nome, foi competente para vencer em Bologna, por 2 a 0, graças a um “bis” do atacante mexicano Hirving Lozano, aos 20 e 47 minutos.

O português Mário Rui voltou ao time, tendo jogado 90 minutos, após ficar várias semanas fora da convocação devido a lesão.

Com esses efeitos hoje, a Inter lidera, com 50 números (21 jogos), seguida por AC Milan, com 48 (22), Napoli, com 46 (22), Atalanta, com 42 (21), e Juventus, com 41 (21). Bolonha e Spezia permanecem em 13º e 14º lugares, com 27 (22) e 22 (22), respectivamente.

Hoje, ainda há uma partida para jogar na rodada em que a Fiorentina, em oitavo lugar, com 33 pontos, recebe o Genoa, 19º e penúltimo com 13.

Eustáquio no Dragão: “Espero fazer minha estreia o mais rápido possível no FC Porto”

André André explica a saída de V. Guimarães: “Sei que muitos não vão vê-lo na estrada. . . “

Roger, o prodígio do Braga, marca dois na Liga Revelação: veja as ofertas

Imagens da chegada de Rúben Semedo ao Porto antes do Dragão

Eriksen é o primeiro após ser anunciado como reforço de Brentford

Um minuto de silêncio e um vídeo: A homenagem do FC Porto a Maria Amélia Canossa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *