Monte Verde, sul de Minas, é a 6ª cidade mais acolhedora do mundo, segundo o site de turismo

Envie notícias, fotos ou vídeos.

Entre em contato com o setor de publicidade do Hoje em Dia e observe nossa publicidade e os valores ideais para o seu negócio.

A última notícia vital chega a qualquer lugar, sua leitura também. Acesse o Jornal Digital Hoje em Dia e receba conteúdos jornalísticos de qualidade com base em qualquer meio de-produção.

O distrito de Monte Verde, em Camanducaia, na região sul de Minas Gerais, foi eleito o 6º município mais acolhedor do mundo através da plataforma de turismo Booking. com. A rede de mineração bucólica é a única nas Américas que faz parte da lista

De ilhas fora do mapa, cidades históricas e maravilhas arquitetônicas a retiros de montanhas, os 10 destinos mais acolhedores foram decididos a partir de mais de 232 milhões de avaliações de viajantes usando a plataforma.

Monte Verde é conhecida como a “Suíça Brasileira”, devido ao seu delicioso clima e estilo arquitetônico europeu. Esta cidade antiga certamente fará o romance florescer em qualquer um, mas também é ideal para qualquer montanhista ou entusiasta da natureza ansioso para escalar. os seis morros que existem na área”, lê um trecho da descrição da região mineira em Booking. COM.

Com 71 anos de vida e uma população de 4. 132 pessoas, segundo dados do IBGE, a bucólica Monte Verde está localizada a 30 km de Camanducaia e a 484 km de Belo Horizonte, com acesso pela BR-381.

Além da natureza como um dos principais atrativos, ele também é famoso pelo turismo experiente, com ênfase em acomodações em chalés construídos no meio das montanhas e gastronomia, que mistura a culinária de Minas Gerais e Suíça.

Encontre a classificação completa dos 10 destinos de recepção máxima na plataforma de turismo:

(*) Com a Agência Minas.

Saiba mais:

A realidade vital máxima chega a qualquer lugar, sua leitura também. Acesse o Jornal Digital Hoje em Dia e receba conteúdos jornalísticos de qualidade com base em qualquer meio de-produção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *