selecionar página
31/01/22 – 16:35 | Nacional
No Brasil, ainda há outras pessoas que não precisam ser vacinadas contra o novo coronavírus, mas isso não foi um desafio para uma mulher em Alagoas. Ela amarrou o marido antivacina para receber a dose da vacina.
Os dados são do portal Amazonas 1 e a cena foi captada por outras pessoas que estavam no local. Nas fotos que viralizaram neste domingo (30), o homem aparece sentado nas cadeiras do ponto de vacinação, com a armação amarrada através de uma corda, que ele segurou através do pé woguy.
Após as fotos circularem nas redes sociais, internautas elogiaram a atitude da mulher, mas muitos a criticaram. “Maravilhoso, eu merecia ganhar um prêmio”, escreveu um usuário. Tenho que fazer isso com meu irmão”, escreveu o usuário.
“Lembrando de não ser solicitado a se vacinar”, criticou um usuário.
É de vital importância que a população seja vacinada contra o Covid-19, para evitar a propagação da doença e o aparecimento de novas variantes. Deve-se lembrar que o vacinador não garante cobertura contra o novo coronavírus, mas para que os casos não piorem, por isso é obrigatório completar o calendário vacinal.
Fonte: Amazonas 1