No final da semana passada, a Anatel emitiu o certificado de aprovação para o tablet Nokia T20, o primeiro produto widescreen da marca com Android como sistema operacional. Com o documento em mãos, a Multilaser agora pode começar a promover esse dispositivo em qualquer loja do Brasil.
O Nokia T20 é uma pílula indiscutível da empresa finlandesa, a primeira da marca desde que seguiu o Android como sua fórmula operacional celular – sim, o Lumia 2520 com Windows RT. O novo produto foi anunciado mundialmente no início de outubro do ano passado, fornecendo uma tela de 10,4 polegadas que promete atender a uma variedade de usos.
Também:
O modelo tem uma tela de 2. 000 x 1. 200 pixels, um brilho máximo de 400 nits e o tablet usa duas câmeras, a traseira com 8 megapixels e uma frontal na borda do Nokia T20, com cinco megapixels. Para tudo isso, temos o processador Unisoc T610, o mesmo chip que está incluído em smartphones de entrada como Realme C21Y e Honor Play 20.
O Nokia T20 utiliza outros 3 modelos para o tablet: TA-1397, TA-1394 e TA-1392, com o meio selecionado através da Multilaser para anunciar no Brasil. A maior substituição entre os códigos é a presença de uma bandeja híbrida nas duas primeiras, a última sala de saída apenas para cartões microSD.
Isso garante que no Brasil, a Nokia, por meio da Multilaser, entregará o estilo com conexão com redes 4G (LTE). Além desse tipo de fonte de conhecimento, o Nokia T20 também usa Wi-Fi 5, Bluetooth 5. 0 e pode transmitir música para a Rádio FM. No mercado externo, os consumidores podem estilizar com 32GB e 3GB de RAM e 64GB com 4GB de RAM.
Por fim, a fabricação do Nokia T20 será posicionada no Brasil. De acordo com os documentos de aprovação da Anatel, ele será montado na fábrica da Multilaser em Extrema (MG), juntamente com algumas peças importadas da China.
Via: Tecnoblog.
Você já viu nossas novidades no YouTube?Inscreva-se no nosso canal!