Inaugurada em 2012, a construção da DDM – Comisaría de Defensa de la Mujer – em Fernandópolis será reformada. O investimento será de R$ 1,4 milhão. O edital, com base em um modelo tarifário, foi aberto por meio da Delegacia de Fernandópolis.
A construção da DDM está fechada desde 2019 devido a infiltrações na estrutura do piso, o que comprometeu as pinturas da Delegacia Especializada. Desde outubro de 2019, a DDM atua em uma construção arrendadas pela Prefeitura municipal da Rua Rio Grande do Sul, na esquina da Avenida São José do Rio Preto (antiga 23) no bairro da Coester.
Na época do fechamento da estrutura, o delegado do segmento Oreste Carósio Neto, revelou ao CIDADÃO que a estrutura passaria por uma primeira reforma e ampliação, acrescentando a estrutura de novas salas para as audições de jovens e adolescentes, o que é uma exigência existente.
A abertura dos envelopes com as propostas acontecerá no dia 21 de fevereiro, no setor de Fazenda da Delegacia Seccional. As empresas interessadas em participar da ocasião podem coletar as conquistas por meio do site: www. e-Negóciospublicos. com. br ou no ato da vistoria, munido de pen drive ou CD para registro completo do real e seus anexos. pode ser a partir de quarta-feira 2, de segunda a sexta-feira, horário comercial. Em nota, a Delegação Seccional disponibiliza contatos para esclarecimentos e agendamentos para o e-mail: financas. fernandopolis@policiacivil. sp. gov. br ou pelo telefone (17) 3442. 5277 – ramais 214 e 215 211.