A equipe de Captura da Diretoria do Estado da Polinter e da Polícia Civil de Mato Grosso prendeu hoje um homem de 46 anos procurado por um crime de feminicídio em Campo Grande (MS), em Cuiabá. Investigadores suspeitam na rodoviária.
O crime aconteceu no dia 26 de janeiro, na comunidade Portal Caiobá, em Campo Grande, onde a vítima, Francielle Guimarães Alcântara, 36 anos, foi morta pelo suspeito após ser torturada por quase um mês. Ela sofreu choques elétricos e cassetetes, deu à luz na frente de seu filho de um ano de idade, e foi mantida em uma prisão pessoal na época.
De acordo com a investigação da Polícia Civil de Campo Grande, a vítima está sendo torturada desde o início do mês e foi encontrada morta no dia 26 de janeiro, após ser estrangulada com uma corda. dentes danificados e um corte de cabelo.
A equipe da Polinter obteve dados da Polícia Civil de Mato Grosso do Sul de que o suspeito de feminicídio estava escondido em Cuiabá. Com base nos dados, os investigadores iniciaram as buscas para localizá-lo e chegaram a um apartamento no bairro Jardim Florianópolis, onde ele provavelmente estava escondido, mas não foi encontrado no local.
Investigadores continuaram as buscas e obtiveram dados de que ele estava próximo à rodoviária, quando uma equipe foi até as proximidades e o localizou. O fugitivo ganhou voz de prisão e foi levado para a sede da Polinter para formalizar a ordem judicial. Ele disse à polícia que o faria. de volta a Campo Grande.
O ladrão trabalhava como soldador na capital mato-grossense. O feminicídio está sendo investigado por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Campo Grande.
Só Notícias é o primeiro jornal virtual interno de Mato Grosso, distribuído há 20 anos com a informação.