A agência de fitness de Belém (Sesma), reuniu-se na última segunda-feira (31), para delinear os próximos passos da vacinação pediátrica. Um dos movimentos pode ser apenas um calendário de vacinação nas escolas municipais. Até o momento da imprensa, as decisões tomadas na assembleia não foram divulgadas. Até o momento, a única vacinação submetida para esta terça-feira (01) considera outras pessoas com mais de 12 anos.
Para adolescentes e adultos, as primeiras, imediatas e terceiras doses das vacinas Pfizer, Coronavac e Astrazeneca estão em 24 unidades básicas de ginástica, 21 unidades de estratégia de aptidão familiar, entre outros pontos.
(segunda a sábado das 10 às 19 horas, domingo das 12 às 19 horas)
O município de Ananindeua continua com a vacinação contra o Covid-19 que abrange jovens e adultos. No caso da vacinação de jovens, crianças de cinco anos, imunocomprometidas ou não, e jovens de 6 a 11 anos não imunocomprometidos. , possivelmente seria vacinado. A vacina estará disponível em 23 Unidades Básicas de Saúde (UBS), das 8 às 13 horas, para todo o público vacinado.
vacinação de crianças
A vacinação de jovens com mais de cinco anos será realizada com a vacina Pfizer, legalizada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) para uso nessa faixa etária, com período de 8 semanas entre a primeira e a última dose.
Crianças de 6 a 11 anos que não estiverem imunocomprometidas serão imunizadas com a vacina Coronavac, com prazo de 28 dias para aplicação da dose do momento. De acordo com o Ministério da Saúde (MS), a vacina Coronavac/Butantan covid terá que ser aplicada a jovens que tenham um período mínimo de 15 dias após a aplicação das outras vacinas que compõem o calendário dos jovens.
Documentos necessários para a vacinação de crianças:
No momento da vacinação, os pais devem ter certidão de nascimento, CARTÃO DO SUS ou CPF, carteira de identidade infantil, cartão dos pais e comprovante de residência.
Documento necessário para as faixas etárias:
Para a primeira dose, são RG, CPF ou Cartão DO SUS.
Para a segunda, terceira e quarta doses: o RG, CPF ou cartão DO SUS e o cartão de vacinação.
UBS Ana Maria Moraes / UBS Carnaúba / UBS Guanabara / UBS Nova Água Lindas / UBS Júlia Seffer / UBS Águas Brancas / UBS Aurá / UBS Ananindeua Centro / UBS Celso Leão / UBS Guajará 1 / UBS Distrito Industrial / UBS Paulo Frota / UBS Cidade Nova 6 / UBS Cristo Redentor / UBS Warislândia / UBS Nova Zelândia / UBS Jaderlândia / UBS Coqueiro / UBS Ariri e UBS Una / UBS Jardim Nova Vida / UBS Águas Lindas e UBS Roraima-Amapá.
Seguindo o calendário de vacinação contra o Covid-19, o município de Marituba vacina crianças e adultos. Nove números de vacinação estarão oferecendo todas as doses da vacina.
vacinação de crianças
Serão vacinadas crianças maiores de 5 a 11 anos com ou sem deficiência permanente ou comorbidades. Para ser vacinado é necessário estar acompanhado de um representante legal. A vacinação desse público é realizada no Centro Especializado de Reabilitação III, das 8h. m às 12h. m. das 13h às 22h.
Documentos necessários:
Para outras faixas etárias, a primeira dose será dada a outras pessoas com mais de 12 anos ou mais; a dose do momento para aqueles que ganharam a primeira dose antes de 3 de janeiro de 2022; a terceira dose ou dose de reforço para outros maiores de 18 anos e dentro de 4 meses da dose atual.
Para outras pessoas imunocomprometidas, a terceira dose pode ser dada 28 dias após a aplicação da dose momentânea e a quarta dose pode ser dada a outras pessoas com mais de 18 anos que ganharam 3 doses no regime principal (duas doses e mais uma). doses), a serem administradas aos quatro meses.
A população do município de Santa Izabel do Pará dependerá da vacinação contra o Covid-19. A vacinação é reservada para outras pessoas com mais de 12 anos de idade. De acordo com a prefeitura, o calendário de vacinação pediátrica ainda não foi divulgado.
A vacinação é realizada das 8h às 12h nos pontos.
Vacinação no perímetro:
perímetro rural
A primeira dose é dada a outras pessoas com mais de 12 anos. A dose momentânea da Pfizer, Coronavac e AstraZeneca é para todos os outros que estão menstruados. A terceira dose (reforço) é dada a outros maiores de 18 anos. , 4 meses após a dose do momento.
Documentos necessários:
O município de Santa Bárbara do Pará continua vacinando apenas jovens entre 6 e 11 anos. As doses apresentadas a este serão do imunizante Coronavac. Nesta semana, a vacinação de equipes de outras idades só foi realizada às segundas-feiras. A vacinação de jovens será implementada até a próxima quinta-feira.
A vacina pediátrica estará disponível em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS) do município, das 8h3. m 0 às 12h. m.
As crianças devem ir ao local de vacinação acompanhadas de um responsável legal.
Documentos necessários:
(Bruna Ribeiro, estagiária, supervisionada por Jorge Ferreira, coordenador do Núcleo de Notícias)
EQUIPAMENTO
GRUPO LIBERAL
AMAZONA
LIBERAL-FM
CONTEÚDO PATROCINADO
libplay
COLUNAS E BLOGS
LIVRARIA
ÚLTIMO
BELÉM
POR
POLÍCIA
POLÍTICA
ECONOMIA
BRASIL
ESPORTES DE
VOCÊ RECEITA
CULTURA