A empresa terá 32,7 milhões de reais para pavimentar as estradas que ligam a Agrovila à BR-163 em Mato Grosso

O governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística, apresentou esta semana uma oferta de locação da empresa que vai pavimentar as MT 361 e 468, ligando a Agrovila das Palmeiras com a BR-163/364, na Serra de São Vicente, Santo Antônio do Leverger. Para a realização da obra, está previsto um investimento de R$ 32,7 milhões.

O trecho a ser pavimentado tem mais de 22,8 quilômetros de comprimento. Habitada basicamente por um círculo de parentes da agricultura, a agrovila fica mais próxima da Serra de São Vicente do que da sede municipal.

A pavimentação também será vital para outras comunidades rurais da região, que terão que enviar sua produção para Cuiabá e outros municípios mato-grossenses com maior tranquilidade.

A festa acontecerá no dia 24 de março, a partir das 14h. m. , na sala de leilões da Sinfra. A oferta será feita em regime contratual diferenciado, na modalidade de menor valor e em um único lote.

A pavimentação de estradas para a agrovila é a 10ª chamada apresentada pela Sinfra este ano. Já foram abertos procedimentos licitatórios para as obras nos aeroportos de Juara e Cáceres e para a pavimentação da MT-429 em Cláudia e da MT-206 em Apiacás.

Além disso, foram licitadas a ponte sobre os rios da MT-100, a de uma ponte em Poxóreu e a recuperação da MT-170, em Juína, e da MT-339, em Glória d’Oeste.

Só Notícias é o primeiro jornal virtual interno de Mato Grosso, distribuído há 20 anos com a informação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *