\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n
O atacante Bill, vendido pelo Flamenpass ao Dnipro, deixou a Ucrânia de carro com outros dois jogadores brasileiros na sexta-feira. Sem a embaixada brasileira, decidiram se mudar para a Romênia, e de lá tentaram pegar um voo.
Gabriel Busanello (ala) e Felipe Pires (atacante) também estão no exercício de seis carros no qual outros atletas estrangeiros e o treinador do clube também participam. que prometeu um resgate, mas não apareceu.
O jogador foi às redes sociais para avisar que está seguro. Ele está sozinho no campo, sem família.
Bill havia dito ao Goal no passado que já havia rumores de que uma guerra entre os países iria acontecer, mas Dnipro, seu clube, não permitiu que os jogadores deixassem a Ucrânia.
“Já é assustador, escutamos, perguntamos aos funcionários do clube. Até lá, é só especulação. O clube não nos largou porque não havia nada, não estávamos no campo, já sabíamos disso, mas não podíamos sair. “porque os clubes não deixaram ir. Os planos que temos são poder deixar o país, passar pela Polônia, Romênia ou qualquer outra maneira. Então cada um retorna ao seu país. Mas o primeiro propósito é deixar o país”, disse ele.