Com a subsidiária, Fluminense supera o Vasco e mantém liderança

Chuva

Cafelandia – PR

Mesmo jogando com seu time reserva, o Fluminense venceu a safra com o Vasco por 2 a 0, neste sábado (26) no Estádio do Engenhão, e disparou o mais sensível da Taça Guanabara com 24 pontos, cinco a mais que o vice-líder. enfrenta Resende no próximo domingo (27). O Cruzmaltino permanece na 3ª posição da classificação com os mesmos 19 do Rubro-Negro.

VEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE COM GOLS DE GERMÁN CANO E NONATO, #TIMEDEGUERREIROS VENCEU POR 2 A 0 CONTRA O VASCO E CONQUISTOU A NO9ª VITÓRIA CONSECUTIVA NA TEMPORADA!?????????????????????????????????????????????? pic. twitter. com/vURNo9IkOr

Com o objetivo de preservar seus grandes jogadores para o duelo decisivo da próxima terça-feira (1) contra o Millonarios (Colômbia), pelo momento inicial da competição sul-americana, o técnico Abel Braga optou por colocar no camarote neste sábado uma formação de seleção. Na primeira partida, disputada na última terça-feira (22), os Habs venceram os colombianos por 2 a 1.

No entanto, o que ele notou no gramado do Estádio do Engenhão é um Fluminense impressionante desde as primeiras jogadas do confronto. E esse gênio se traduziu em gols aos 5 minutos, quando Cano aproveitou a trama coletiva inteligente do time das Laranjeiras para finalizar perfeitamente.

A equipe de Abel Braga permaneceu no comando das ações, e aos 35 minutos foi ampliada com o meia Nonato, que desviou um escanteio de Ganso (um dos destaques da partida). Com mérito construído no primeiro tempo, o Fluminense reduziu o volume de negócios e controlou. o placar até o final da partida.

O Fluminense volta a jogar pelo Carioca no próximo sábado (5), em Resende. Um dia depois, o Vasco joga a colheita com o Flamengo.

Mini 23° Maxi 34°

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *