Dólar
euro
Canal de TV ao ar livre e realização de vidas são invenções conquistadas na época
Desde o início da presidência da vereadora Roselei Françoso (MDB), a Câmara de São Carlos tem ampliado os canais de comunicação com a população e maior transparência. A medida máxima anunciou recentemente a transmissão da TV Câmara São Carlos como canal aberto.
A exibição começou às 17h10 da última terça-feira (22) e, além da TV Câmara São Carlos, no canal 49. 3, TV Câmara Federal (49. 1), TV Alesp (49. 2) e TV Senado (49. 4) também estão no ar. ). Qualquer TV instalada em São Carlos com antena virtual agora pode ouvir todos os 4 novos canais. Em outras palavras, outras pessoas que no passado não tiveram acesso à Internet ou à TV a cabo agora poderão participar de sessões legislativas.
O acordo de cooperação entre a Câmara de São Carlos, a Assembleia Legislativa de São Paulo e a Câmara Federal foi assinado em 5 de outubro de 2021, em Brasília, em assembleia entre o presidente Roselei Françoso e o presidente da Câmara Federal, deputado Arthur Lira. O presidente da Alesp, Carlos Pignatari, já havia assinado.
Para prestar atenção aos novos canais, tudo o que você precisa é de uma TV com uma antena virtual. “É apenas uma busca automática por canais que o dispositivo cantará nos novos canais”, explicou o presidente da Câmara. 10 quilômetros do sistema radiante.
Atualmente, as sessões são transmitidas pelo canal Net Claro 8, pela Rádio São Carlos 1450 kHz e pela internet através da página online e redes sociais da Câmara. Na legislatura existente, as sessões começaram a ser transmitidas em capacidade virtual. Para o novo canal, será instalado um estúdio no prédio anexo, “Prefeito Vadinho de Guzzi”, com o objetivo de gerar conteúdo, agregando os estabelecimentos conjugais do município.
AO VIVO Além do canal de TV, o presidente também organiza o semanal “Live do Roselei” desde janeiro, com o objetivo de fortalecer as relações com a população de São Carlos e região. A transmissão ao vivo é transmitida nas redes sociais do Facebook (/roseleifrancosovereador) e do YouTube (/roseleisc).
Lives fala sobre os eventos existentes em São Carlos, com a presença de especialistas e autoridades, bem como a opção de participação e interação com o público em geral. Desde o início, já foram discutidas questões como o acúmulo de casos de Covid-19, vacinação, educação, entre outros.
“O conceito é o nosso encontro com a sociedade por meio da fala sobre as pinturas do município e os principais problemas que São Carlos e região estão passando. Uma oportunidade para a população participar para que possa se pronunciar sobre os temas discutidos, enfatizou Roselei.
O Vereador propôs à Câmara Municipal a instalação do SITS (Serviço Integrado de Transporte em Saúde) neste local
O tema será a escolaridade e o lema “Fale sabiamente, com amor”
O vereador Djalma Nery (PSOL) convocou os demais moradores de São Carlos a participar da pesquisa online que está em andamento. . .
UFSCar abre variedade para o cargo de Assistente Administrativo
UFSCar pode ter uma paralisação de serviço se o trabalho presencial não for retomado
Sem concurso, a DNA Consult ganhou quase 7 milhões de reais do corredor da cidade devido à pandemia
Torpedos
Torpedos