Covid-19: Brasil soma 753 mortes e mais de 73,8 mil nas últimas 24 horas

\n \n \n “. concat(self. i18n. t(‘search. voice. recognition_retry’), “\n

O Brasil registrou 753 mortes por Covid-19 nas últimas 24 horas, segundo dados atualizados neste sábado (26) pelo Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass) e pelo Ministério da Saúde.

753 mortes nas 24 horas;

73. 808 foram submetidos nas últimas 24 horas;

648. 913 óbitos acumulados;

28. 744. 050 casos mostrados no total

Desde que chegou ao país, o novo coronavírus acelerou. Em 16 de junho de 2020, menos de um mês após atingir um milhão de casos de covid-19, o Brasil registrou mais de dois milhões de pessoas inflamadas.

No entanto, a partir de 8 de julho de 2021, mais um milhão de pessoas haviam se recuperado da doença. Atualmente, o Brasil é o último país com mortes registradas por Covid-19, em números absolutos, apenas os Estados Unidos.

Saiba mais:

CDC diz que período entre pfizer e doses modernas será maior em homens

Covid-19: Quarta dose da vacina oferece proteção significativa, diz estudo

Vidprevtyn: Nova vacina atinge cem por cento de eficácia contra casos graves

De acordo com dados da Universidade Johns Hopkins, o novo coronavírus infectou mais de 433 milhões de pessoas em todo o mundo. O marco é superado mais de dois anos após sua aparição na cidade chinesa de Wuhan, em dezembro de 2019. O número internacional de mortes do Covid-19 já ultrapassou 5,9 milhões.

A InteliGov, startup de vigilância parlamentar, criou uma página online para o monitoramento automático do Diário Oficial da Federação (DOU) e do Legislativo (federal, estadual e municipal) em tempos de crise. Com a ferramenta, é imaginável verificar todas as menções do novo coronavírus no DOU.

Especializada em automatizar o rastreamento de dados governamentais, a startup atualiza automaticamente os dados a cada hora, no caso do DOU, e diariamente em relação a iniciativas legislativas. Tudo o que há para ter é solto e é dividido em duas categorias. : “publicações na imprensa oficial” e “propostas legislativas”.

Você já viu os novos vídeos do Olhar Digital no YouTube?Inscreva-se no canal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *