Distrito Federal começa a pagar socialmente ao DF

De acordo com o GDF, mesmo os beneficiários que expiraram o período de retirada do cartão podem obter as vantagens através do pix, o aplicativo BRB Mobile.

Para solicitar o cadastro no Distrito Social, o usuário envolvido deve estar cadastrado no Cadastro Único, ter um círculo de parentes compatíveis com a fonte de renda mensal compatível com o equivalente a uma parte do salário mínimo, ter conta no BRB e residir no Distrito Federal.

“As famílias que, por qualquer motivo, ultrapassaram o prazo para tirar o voo do cartão Social DF não querem se preocupar. em qualquer posto de conveniência BRB.

Ainda de acordo com o GDF, quem perder o prazo poderá sacar o cartão nas agências do BRB a partir de 3 de março. Para saber quando e onde retirar o documento, o beneficiário deve acessar a página online do GDF Social e ir até a agência bancária na data agendada, com documento com foto.

“Graças ao site do GDF Social, é imaginável que os cidadãos verifiquem se estão entre os beneficiários do programa. Basta digitar o CPF e a data de nascimento.

“Após esse procedimento, uma mensagem aparece na tela indicando se o usuário está na lista ou não. Se a sua chamada não aparecer no site, você precisará marcar uma consulta no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) no número 156 ou através do site da Sede, informa o GDF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *