Google suspende monetização do russo em suas plataformas

27/02/2022 14:16, atualizado em 27/02/2022 14:16

Em retaliação ao ataque da Rússia à Ucrânia, o Google anunciou neste domingo (27/02) que suspenderia a monetização da mídia estatal russa em suas plataformas, informa a AFP. Dessa forma, a tecnologia se junta ao Facebook e youTube, que também anunciaram medidas restritivas. medidas opostas aos russos.

“Como reação à guerra na Ucrânia, paramos de monetizar carros financiados pelo Estado russo em nossas plataformas”, disse um porta-voz do Google em um comunicado.

“Estamos acompanhando ativamente a evolução do e tomaremos outras medidas, se necessário”, acrescentou.

Bombeiros tentam extinguir uma chaminé em uma construção residencial quebrada na Rua Koshytsa, um subúrbio da capital ucraniana Kiev, na sexta-feira, dia da vez da intervenção do exército russo em 25 de fevereiro de 2022 Minischeque ucraniano de Emergências/Folheto/Agência Anadolu Imagens falsas

A ativista climática Luisa Neubauer tem a mensagem “Parem a guerra!”em frente a uma manifestação sob o lema “Parem a guerra!Paz para a Ucrânia e toda a Europa” em oposição ao ataque russo à Ucrânia. O presidente russo Putin revelou o ataque à Ucrânia na manhã de quinta-feira Jörg Carstensen/Picture Alliance Getty Images

Guerra na UcrâniaAytac Unal/Agência Anadolu Getty Images

Bombeiros tentam extinguir uma chaminé em uma construção residencial quebrada na Rua Koshytsa, um subúrbio da capital ucraniana Kiev, na sexta-feira, dia da vez da intervenção do exército russo em 25 de fevereiro de 2022 Minischeque ucraniano de Emergências/Folheto/Agência Anadolu Imagens falsas

Uma captura de tela de um vídeo mostra um veículo blindado russo em chamas depois de ser destruído pelas forças ucranianas em Kharkiv, Ucrânia, 27 de fevereiro de 2022.

Uma visão dos danos causados pelo confronto armado entre a Rússia e a Ucrânia na região de Donetsk sob o controle de separatistas pró-Russos, leste da Ucrânia em 27 de fevereiro de 2022Leon Klein/Anadolu Agency via Getty Images

YouTube no sábado (26/2) alguns canais russos monetizam na plataforma.

“À luz dos casos comuns na Ucrânia, estamos tomando uma série de medidas”, disse um porta-voz do YouTube em um comunicado. “Nossas equipes começaram a adiar a capacidade de certos canais de monetizar no YouTube, adicionando os canais do YouTube da RT em todo o mundo. “,acrescentou.

A Meta, empresa culpada do Facebook, havia anunciado na última sexta-feira (25/2) que proibiria a mídia estatal russa de monetizar suas publicações na rede social.

Nos Estados Unidos, o chefe do SBT foi homenagear o reajuste de seu genro Alexandre Pato, que joga no Orlando City

Vestidos de branco, adultos e jovens foram à Embaixada da Rússia na tarde de domingo (2/27) para protestar contra a guerra.

O presidente brasileiro passa o Carnaval a partir deste sábado (26/02) em Guarujá, no litoral de São Paulo.

O presidente brasileiro disse que o jornalista exagerou e protegeu o direito do líder russo de ocupar as regiões separatistas da Ucrânia.

O treinador revelou que a briga com Monique Evans é um assunto antigo e é apenas sobre as críticas de Arthur Aguiar.

Todos os direitos reservados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *