Um vizinho reclama dos esgotos a céu aberto no bairro de Limeira; Manifestos da Secretaria de Obras

Um vizinho da Rua Alberto Mueller, na comunidade de Limeira, é incomodado por esgotos a céu aberto perto de sua casa. Neide de Araújo Carneiro, 44 anos, disse que entrou em contato com a Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, mas o desafio permanece.

“A secretária infantil até olhou, porque na frente da minha porta uma lacuna está se formando. Ele disse que moveu o cano porque estava plugado, mas eles (o secretário) dizem que já se mudaram. Há mais de um mês”, diz ele.

Segundo Neide, onde ele mora no andar de baixo, o esgoto permanece perto da residência, gerando um mau cheiro. O asfalto, que abre o caminho e cria buracos, acumula água dos esgotos dos vizinhos em frente à sua casa.

“No domingo, há um convidado no espaço, e é possível que ninguém fique lá por causa do fedor. Na frente do meu espaço, o esgoto pára porque não tem para onde ir. É um fedor constante”, diz ele.

De acordo com o secretário de pintura, Ricardo José de Souza, o arranjo está no cronograma de inscrição e ocorrerá até a próxima semana. Ricardo diz que houve um assalto na pintura que chegou a tempo de atender a problemas de emergência.

“Eu sabia deste fato esta manhã. Se for feito na sexta-feira, na próxima semana esse acordo será feito”, disse. Segundo o secretário, as condições de inundação em Brusque sobrecarregaram a secretaria e causaram atrasos.

Receba novidades no celular, entre nos grupos de O Município. Clique na opção que você mais gosta:

| do WhatsApp telegrama

• Curta e inscreva-se no canal do YouTube

Seu nome:

Seu e-mail:

Descreva o bug ou sua sugestão de melhoria aqui:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *