Advogado de Cuiabana morre em apartamento americano

Luciela Farah, advogada de Cuiabá, foi encontrada morta no último domingo (27), no apartamento onde morava em Boston, nos Estados Unidos. EUA Familiares e amigos postaram várias mensagens de despedida nas redes sociais. Ele deixa uma filha de 5 anos.

De acordo com os primeiros relatos, ela foi encontrada sozinha no apartamento, com uma facada. Até agora, há indícios de que a vítima cometeu suicídio. O caso será investigado pela polícia dos EUA.

 

Leia também – De olho nas festas e vagas dos concursos e seletivas

Luciela havia se mudado para Boston em 2019. Lucielia se formou pela Universidade de Cuiabá (Unic) e ex-secretária-geral da Comissão de Saúde e Saneamento da OAB de Mato Grosso.

Amigos e familiares lamentaram a morte do advogado nas redes sociais. Um dos amigos até culpou a depressão pela morte de Lucielia.

“Não precisava ser assim. . . “, lamenta um amigo.

“Minha amiga, minha irmã, eu já tenho você tanto. . . Então. Que Deus esteja com seu amigo”, escreveu outro.

Uma das portas para ouvir é o Centro de Valorização da Vida (CVV), que proporciona prevenção emocional e suicida. O CVV está de forma voluntária e gratuita ajudando todas as outras pessoas que querem e desejam falar, no máximo sigilo, por telefone. 188, e-mail e chat 24 horas. Mais dados https://www. cvv. org. br/.

Seu navegador não usa iframes.

O Grupo Gazeta reúne carros de comunicação combinados em Mato Grosso. Foi fundado em 1990 com o lançamento de A Gazeta, o maior jornal de circulação e influente do estado. O Grupo inclui a Gazeta FM, FM Alta Floresta, FM Barra do Garças, FM Poxoréu, Cultura FM, Vila Real FM, TV Vila Real 10. 1, TV Pantanal 22. 1, Instituto de Pesquisa Gazeta Dados, Gráfica Millenium e Portal Gazeta Digital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *