28 de fevereiro de 2022 | 10:00 |
Por Échos de l’actualité
Após receber uma gravação de áudio de que um advogado de Vilhena, “tentando se dedicar ao suicídio”, havia causado uma reviravolta na BR-364, próximo à Colônia dos Mineiros, distrito de Comodoro, município de Mato Grosso que faz fronteira com Rondônia, o local demonstrou a veracidade dos dados Conforme apurado, o vilhenense e o motorista da carreta do acidente foram atendidos em um hospital em Comodoro, onde eles foram admitidos ontem à noite.
Segundo o motorista Altair Faustino, 39 anos, que ao volante do caminhão carregado com carne tentou desviar do advogado de 36 anos, vizinho de Vilhena, e finalmente caiu. Apesar dos danos no veículo, o motorista do caminhão sem ferimentos graves.
O vilhenense, que estaria sentado no meio da estrada federal, parecia apavorado. Diz-se que o profissional sofre de transtornos psiquiátricos e seu círculo de parentes já foi informado do que aconteceu através da academia que o conquistou. Apesar de não ter sido ferido e escapado da morte pela ação do caminhoneiro, o vilhenense emitiria sentenças desarticuladas no hospital de Comodoro.
O conhecimento da ECD mostra que uma em cada 3 ou 4 mulheres e uma em cada seis ou 10 crianças se deliciarão com algum tipo de abuso sexual antes dos 18 anos.
Via-Contilnet A Prefeitura Municipal de Manoel Urbano abriu esta semana um procedimento variado com 11 vagas, além de cadastro reserva, para professores da escola número um
Via-Veja Abril Ucrânia e Rússia se reúnem pela primeira vez para negociar Os comitês da Rússia e da Ucrânia se reunirão na segunda-feira, 28, pela primeira vez
Na audiência, a defesa pediu que o crime fosse classificado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. No entanto, o MP-AC se manifestou no pronunciamento do protetor para comparecer perante o júri popular por homicídio punível, com habilitação de feminicídio. e um apelo que dificultava a proteção da vítima.