Ex-BBB Sol Vega (Foto: Reprodução / Instagram)
A ex-BBB Sol Vega lamentou a morte do marido, Tibério Cavagnini, vítima do Covid-19, nos stories de seu perfil no Instagram. Ela ficou indignada com a denúncia feita por internautas ao marido, que não foi vacinado contra o coronavírus. 60 anos e o casal estava em um casal desde 2005.
“Hoje não é um dia fácil para mim, estou com tranquilizantes. Meu marido morreu às 2:45 da manhã, quando eram 10 menos 3 eu acordei, senti como se algo estivesse me chamando. Eles me ligaram do hospital e eu percebi: “Meu marido está morto. “Eu tive que falar com a família dele, que é da Itália, suas filhas, seu irmão, nós controlamos conversando um com o outro, eles queriam tirar a foto lá, mas com a pandemia você não pode. , ou cremar aqui, mas eu precisava de um parente de primeiro grau, temos um vínculo sólido, mas não éramos casados”, disse ele.
“O dia todo consecutivo, agora que parei as mensagens, agradeço do fundo do meu coração”, disse o jogador do Big Brother Brasil 4, nas publicações feitas na madrugada de sábado (12) para domingo (13). Tibério morreu na madrugada de sábado.
LEIA MAIS: Dan Stulbach, cujo pai é Covid-19, comemora vacinação do filho
“Eu notei comentários que não te decepcionam, eles te deixam doente. Ninguém morre por necessidade, por escolha própria. Fui vacinado, não me oponho. muito rápido. Eles disseram ‘ele morreu porque queria’, há outras pessoas que têm medo de se vacinar e morrer. Já vi muitas outras pessoas hospitalizadas com Covid, em hemodiálise e entubadas com uma terceira dose. “
LEIA MAIS: Grávida, Barbara Evans testa Covid-19: ‘Acho que me sairia impune’
A vacinação contra o Covid-19 não previne a contaminação pelo coronavírus, mas reduz consideravelmente o risco de agravamento da doença. Segundo estudo da Secretaria de Saúde de Minas Gerais, publicado pelo G1 em janeiro de 2022, um usuário não vacinado tem 11 anos. vezes mais propensos a morrer de covído do que um usuário que já recebeu pelo menos duas doses da vacina. Os Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUAOutras pessoas que não são vacinadas contra o covid-19 têm 97 vezes mais chances de morrer de covid-19 do que outras pessoas que são vacinadas e recebem uma dose de reforço.
Poucas horas depois, na manhã de domingo, Sol voltou aos stories, refutando a reclamação por seus comentários sobre vacinação. “O Instagram é meu e eu posto o que eu quero. Gosto que eles troquem críticas aqui, mas todos têm sua verdade, sua visão. das coisas (. . . ) Estou comprando caixões lá, infelizes, com emoção abalada, e os outros laughing. Is esse usuário um ser humano?Você não se coloca no lugar do outro?
Sol Vega homenageou o marido com um velho do casal (Foto: Reprodução/Instagram)
.