O governo estadual publicou, na edição do Diário Oficial do Estado (DOE) deste sábado (26), o edital Saeb 001/2022, para inscrição no partido do Ministério Público estadual.
A ocasião preencherá 49 vagas na Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz). As inscrições serão realizadas de 7 de março a abril deste ano.
Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter concluído o ensino médio de qualquer curso, devidamente matriculado, ministrado por meio de estabelecimento escolar identificado pelo Ministério da Educação (MEC).
As 49 vagas serão divididas em 3 espaços de atividade: gestão e finanças (14 vagas); Computação (05); e gestão fiscal (30 vagas).
“Tenho muito orgulho em dizer que contratamos mais de 15. 000 funcionários através de um festival sob nosso controle. O novo festival da Sefaz integrará pessoal ao nosso quadro de servidores efetivos que contribuirão para um controle ainda mais efetivo do Estado. Com contas equilibradas e gastos públicos de qualidade, continuaremos pintando para quem mais ama”, disse o governador Rui Costa.
A ocasião será realizada por meio da Fundação Getúlio Vargas (FGV), em colaboração com a Secretaria de Administração (Saeb) e o Ministério da Fazenda (Sefaz).
Os interessados em ler o Edital 001/2022 para conhecer todas as normas do festival, como pré-requisitos, programação do festival, conteúdo da programação, horários e regulamentos, entre outros.
Inscrição
Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da FGV, entre 16h. m. no dia 7 de março e 16h. m. em 5 de abril de 2022. Após a conclusão da inscrição, os candidatos terão que pagar o pagamento de R$ 150.
O festival prevê isenção de inscrição para candidatos inscritos no Cadastro Único de Programas Sociais do governo federal e que sejam membros de famílias de baixa renda.
O festival também abrange 5% das vagas reservadas para outras pessoas com deficiência e 30% para candidatos que se declaram negros no momento da inscrição. O cargo de Fiscal tem uma carga horária de 40 horas semanais.
Evidência
As provas serão realizadas no dia 5 de junho deste ano, das 8 . m às 14h. m,, em Salvador. As provas serão realizadas em duas etapas: objetiva e discursiva, dispostas com base no currículo contido no anexo I do edital. .
Os candidatos devem comparecer ao local designado para as provas pelo menos uma hora antes do início da competição.
Devem ser fornecidos com caneta de tinta azul ou preta em suporte transparente, documento de identidade original, comprovante de inscrição, comprovante de pagamento das taxas de inscrição e comprovante de vacinação, conforme indicado no Edital.
A Fundação Getúlio Vargas verificará os dados das provas (local/data/hora) em tempo hábil e os publicará na página do concurso e no portal do servidor. Os dados também estarão no Diário Oficial do Estado (DOE).