Governo lança oferta para pavimentação das MT 361 e 468, que ligam Agrovila das Palmeiras à BR-163

O governo de Mato Grosso, a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), apresentou esta semana à conta pública a aquisição da empresa que vai pavimentar a MT 361/468, que liga a Agrovila das Palmeiras à BR-163/364, na Serra de São Vicente.

Você quer ser informado em tempo real? Junte-se à nossa organização e saiba mais sobre todas as novidades (ACESSE AQUI).

Para a realização da obra, está previsto um investimento de R$ 32. 782. 622,67. O trecho a ser pavimentado tem um comprimento de 22,83 km. O festival acontecerá no dia 24 de março, a partir das 14h. m. , na sala de leilões da Sinfra-MT. O edital será feito sob a modalidade de regime contratual diferenciado, do tipo de menor valor e em um único lote.

A rede Agrovila das Palmeiras e a pavimentação estão localizadas no município de Santo Antônio do Leverger. Habitada principalmente por um círculo de parentes da agricultura, a Agrovila está mais próxima da Serra de São Vicente do que do chefe do município.

A pavimentação também será vital para outras comunidades rurais da região, que terão que enviar sua produção para Cuiabá e outros municípios mato-grossenses com maior tranquilidade.

Confira os principais pontos do leilão aqui.

Outras ofertas

A pavimentação da estrada Agrovila das Palmeiras é a décima licitação apresentada pela Sinfra-MT em 2022.

Este ano já foram abertos os procedimentos licitatórios para as obras dos aeroportos de Juara e Cáceres e a pavimentação da MT-429, em Cláudia, e da MT-206, em Apiacás, garantindo que a cidade tenha acesso asfaltado.

Além disso, foram licitadas a ponte sobre os rios da MT-100, a de uma ponte em Poxóreu e a recuperação da MT-170, em Juína, e da MT-339, em Glória d’Oeste.

Todos os editais publicados através da Sinfra-MT estão disponíveis no site da Secretaria.

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do DIÁRIO da Anoticiamt. com. br. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Diário da Região (anoticiamt. com. br) removeria, sem prévio aviso, comentários que não atendam aos critérios impostos neste aviso ou que não sejam objeto do artigo comentado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *